Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Noturnos e Tropa de Elite são os destaques

    Menina de Ouro também está na programação.

    Dirigido por Tom FordAnimais Noturnos é o grande destaque de hoje. Um dos grandes esnobados do Oscar em 2017, este foi um dos vários projetos de Amy Adams em que a atriz não recebeu atenção suficiente por sua performance. Mas, quem foi validado por seu trabalho foi Aaron Taylor-Johnson, que ganhou o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, no mesmo ano.

    Confira a programação completa:

    Matilda (11h30 - Fox)

    Dirigido por Danny DeVito, conta a história de Matilda (Mara Wilson), uma menina genial, e sua maravilhosa professora, Honey (Embeth Davidtz), contra os piores pais de todos os tempos e a pior diretora de escola imaginável, a cruel Senhora Trunchbull (Pam Ferris). Confira o trailer!

    Mulheres do Século 20 (12h35 - Telecine Premium)

    Em 1979, Dorothea Fields (Annette Bening) faz o seu melhor ao tentar criar seu filho Jamie (Lucas Jade Zumann), com a ajuda de Abbie (Greta Gerwig) e Julie (Elle Fanning), o ensinando sobre amor e liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quase Casadas (14h00 - Globo)

    As três melhores amigas Erin (Danielle Panabaker), Casey (Jessica Parker Kennedy) e Stella (Britt Irvin) conseguiram realizar seu maior sonho: se casar. Porém, quando descobrem que o reverendo que realizou as cerimônias não oficializou a documentação no cartório, elas precisarão resolver as coisas. Confira o trailer!

    Menina de Ouro (17h50 - A&E)

    Frankie Dunn (Clint Eastwood) é um treinador de boxe com problemas pessoais. Ele decide ajudar com o treinamento de Maggie (Hilary Swank), que sonha em ser uma estrelado do mundo da luta. Com Morgan Freeman também no elenco. Confira o trailer!

    Animais Noturnos (19h55 - Telecine Touch)

    Cada vez mais distante de seu parceiro, Susan (Adams) recebe um manuscrito de seu primeiro marido (Jake Gyllenhaal). A história do livro segue um homem viajando de carro com sua esposa e filha, até que as férias tomam um rumo violento quando a família crua com Ray Marcus (Taylor-Johnson). Veja o trailer e leia a crítica!

    Tropa de Elite (22h30 - Fox)

    A história é contada por Capitão Nascimento (Wagner Moura), oficial do BOPE que quer deixar a corporação, mas precisa encontrar um substituto para o seu posto. Dirigido por José Padilha e com Caio JunqueiraAndré Ramiro também no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top