Minha conta
    Dicas do Dia: Os Incríveis 2 e O Regresso são os destaques

    Loja de Unicórnios também está na programação.

    O filme que trouxe o tão esperado Oscar para Leonardo DiCaprio, O Regresso é o destaque deste sábado. Dirigido por Alejandro G. Iñárritu, que também levou um estatueta para casa, o filme quase não possui luz artificial em suas gravações. O cineasta preferiu gravar por um período mais extenso de tempo mas garantindo a luz natural.

    Confira a programação completa:

    Doentes de Amor (11h40 - Telecine Premium)

    Baseado em seu relacionamento, o longa segue o comediante Kumail Nanjiani em sua busca pelo sucesso. Em uma de suas apresentações, ele conhece Emily (Zoe Kazan), uma estudante de psicologia. Apesar de se apaixonarem, os dois acabam terminando por suas diferenças culturais. Quando uma doença rara afeta a jovem, seu ex e sua família se aproximam. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fruitvale Station - A Última Parada (14h55 - AMC)

    Desempregado, Oscar Grant (Michael B. Jordan) não conta para a mãe de sua filha, Sophina (Melonie Diaz) que não está trabalhando. No meio de seus problemas, o jovem tira a noite de ano novo para comemorar, mas as coisas dão errado rapidamente. Veja o trailer e leia a crítica!

    Loja de Unicórnios (Netflix)

    Após tomar a decisão de voltar a morar na casa do pais, Kit (Brie Larson) recebe uma proposta um tanto inusitada: abrir um loja com a capacidade de realizar todos seus sonhos da infância. Nesta aventura, ela aprender outro significado para o que é ser adulto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mary Poppins (16h17 - TCM)

    A família Banks precisa de uma nova babá. Quando as crianças fazem seu próprio anúncio, Mary Poppins (Julie Andrews) desce das nuvens e na casa para cuidar de Michael (Matthew Garber) e Jane (Karen Dotrice). Com toda sua magia e disciplina, ela ajuda a família em formas inimagináveis. Confira o trailer!

    Sicario: Terra de Ninguém (17h40 - Telecine Action)

    Kate Macy (Emily Blunt), uma idealista agente do FBI, entra para uma força-tarefa da CIA para combater a guerra das drogas que está aterrorizando a área envolta da fronteira entre o México e os Estados Unidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ex_Machina: Instinto Artificial (19h15 - Syfy)

    Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan (Oscar Isaac), o recluso presidente da companhia. Após sua chegada, ele percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Veja o trailer e leia a crítica

    O Regresso (19h20 - FX)

    O caçador Hugh Glass (DiCaprio) ganha sua vida honestamente, ao lado de seu filho. Quando seu parceiro John Fitzgerald (Tom Hardy) o deixa para trás após ser atacado por um urso, roubando seus pertences e matando seu filho, Glass sobrevive e sai em busca de vingança. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cléo das 5 às 7 (20h20 - Telecine Cult)

    Em um tributo à grande diretora Agnès Varda, que faleceu no fim de março, o canal está comemorando a cineasta com uma programação dedicada a seus maiores sucessos. Este filme segue a cantora Cléo (Corinne Marchand) esperando o resultado de um exame médico. Confira o trailer!

    Os Incríveis 2 (22h00 - Telecine Premium)

    Logo depois do final de Os Incríveis, Helena Pêra é chamada para representar a volta dos heróis, voltando a lutar contra o crime. Enquanto isso, cabe a Beto cuidar de Violeta, Flecha e Zezé, o bebê mais poderoso da família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Slender Man - Pesadelo Sem Rosto (22h00 - HBO)

    Entediados com a escola, um grupo de amigos decide invocar o monstro sem rosto por um vídeo na internet. Porém, quando a brincadeira começa a ter consequências sérias em seu dia a dia, eles precisam caçar a criatura conhecida como Slender Man. Veja o trailer e leia a crítica!

    Será Que? (22h35 - Max Up)

    Wallace (Daniel Radcliffe), cansado de uma série de relacionamentos fracassados, forma um vínculo instantâneo com Chantry (Zoe Kazan), que mora com seu namorado de longa data. Juntos, eles decifram o que significa se o seu melhor amigo é também o amor da sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top