Minha conta
    Daniel Radcliffe acredita que Harry Potter pode ganhar um reboot

    O ator disse que não será o único a viver o bruxinho nas telas.

    Harry Potter é uma das franquias considerada intocável pelos fãs. No entanto, Daniel Radcliffe, o próprio bruxinho no imaginário de todo mundo, revelou que o longa pode ganhar um reboot eventualmente - sem ele, no caso.

    Em entrevista ao IGN EUA, enquanto promovia sua nova série de comédia da TBS, a Miracle Workers, o ator nos levou de volta ao mundo mágico de Hogwarts, divagando sobre o futuro da franquia.

    "Tenho certeza que haverá alguma outra versão dele; eu sei que não sou o último Harry Potter que eu vou ver na minha vida - nós já temos mais alguns", disse ele, referindo-se a Jamie ParkerGareth Reeves que interpretam o personagem em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em peças de teatro atualmente em Londres.

    O artista disse que ainda não pensou se o reboot acontecerá no cinema ou na televisão, mas que este momento está chegando. “Será interessante ver por quanto tempo esses filmes permanecerão... parece que há um caráter sagrado em torno deles no momento, mas isso vai acabar, o brilho vai se desgastar em algum momento. Vai ser interessante se eles fizerem um reboot, com os filmes ou fizerem uma série; Ficarei fascinado ao assistir”, completou Radcliffe.

    Apesar de ter marcado a sua carreira como o Harry Potter, ele ainda afirmou gostar da ideia de participar de outra franquia. "Qualquer projeto com um bom roteiro, eu topo. Eu entendo completamente por que alguns diretores hesitariam em me colocar em uma franquia, por que eu tenho um passado forte com outra franquia, então eu posso ver como isso faria com que as pessoas não aceitassem. Mas eu ficaria muito feliz", revelou.

    Miracle Workers estreou na TS no último dia 12. O elenco conta também com Tituss Burgess, Margaret Cho, Angela KinseyTim Meadows e Chris Parnell.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top