Minha conta
    Dicas do Dia: Coisa Mais Linda e Par Perfeito são os destaques de hoje

    O Fantasma da Ópera também está na programação.

    A Dica dessa sexta-feira é Coisa Mais Linda. A primeira temporada da nova série brasileira da Netflix já está disponível no canal de streaming. Com sete episódios, o projeto tem na direção o trio Caito Ortiz (O Roubo da Taça), Hugo Prata (Elis) e Julia Rezende (Meu Passado Me Condena).

    Confira a programação completa:

    Coisa Mais Linda - 1ª Temporada (Netflix)

    Ambientada na década de 1960, a história acompanha Maria Luiza (Maria Casadevall), abandonada sem dinheiro pelo marido. Ela vai em busca de seu sonho durante o surgimento da Bossa Nova, e conta com a ajuda da amiga de infância Lígia (Fernanda Vasconcellos), a jornalista Thereza (Mel Lisboa) e Adélia (Pathy Dejesus). Veja o trailer!

    E Se Fosse Verdade (12h00 - Megapix)

    David (Mark Ruffalo) acaba de alugar uma bela cobertura em San Francisco, sem fazer a mínima ideia de que ela é assombrada. A controladora Elizabeth (Reese Witherspoon), atravessa paredes e aparece e desaparece quando quer, insiste que o apartamento é seu. Veja o trailer!

    Par Perfeito (13h59 - Globo)

    Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Diário de uma Paixão (17h51 - TNT)

    Allie (Rachel McAdams) e Noah (Ryan Gosling) são dois jovens apaixonados nos anos 1940 que foram separados pelos pais da moça, que não aceitavam o relacionamento de sua filha com um um homem de classe social inferior. No entanto, o amor desses dois é capaz de superar as diferenças sociais e, principalmente, o tempo. Veja o trailer!

    Depois Daquela Montanha (20h00 - Telecine Premium)

    Sem recursos após um trágico acidente de avião, dois estranhos precisam se ajudar para sobreviver aos elementos extremos de uma remota montanha coberta de neve. Quando eles percebem que a ajuda não está chegando, a dupla embarca em uma jornada para escapar. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Fantasma da Ópera (22h00 - Film&Arts)

    Christine Daae (Emmy Rossum) faz parte do coral de um teatro em Paris. Em sua primeira noite como cantora principal, ela reencontra o Visconde de Chagny (Patrick Wilson), que conhece desde criança. Porém, o misterioso tutor da cantora — conhecido como o Fantásma da Ópera (Gerard Butler) —, não aprova esse relacionamento e planeja levar Christine para o seu mundo obscuro. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top