Minha conta
    Dicas do Dia: Quem Quer Ser um Milionário? e Dois Caras Legais são os destaques

    Praça Paris também está na programação.

    Vencedor de oito estatuetas do Oscar, incluindo Melhor Filme, Quem Quer Ser um Milionário? é o destaque de hoje. Com Dev Patel e Freida Pinto, o filme quase foi lançado diretamente em DVD, já que além de ser internacional, ele não tinha um estúdio por trás para bancar uma grande estreia. 

    Confira a programação completa:

    ABC do Amor (10h00 - Fox)

    Gabe Burton (Josh Hutcherson) é um garoto normal da quinta série, que passeia pelas ruas de Manhattan com seu patinete. Tudo muda na sua vida quando começa suas aulas de karatê, onde conhece Rosemary (Charlie Ray), sua nova e primeira paixão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cartas para Deus (14h00 - Globo)

    Tyler Doherty (Tanner Maguire), diagnosticado com câncer, encontra uma maneira de lutar contra a doença enviando cartas diárias para Deus. Os escritos vão parar na mão do carteiro Brady (Jeffrey Johnson), que mudará de vida ao acompanhar a história do garoto. Confira o trailer!

    Praça Paris (17h50 - Telecine Cult)

    Camila (Joana de Verona) é uma terapeuta que atende a ascensorista Glória (Grace Passô). Com o passar das sessões, Camila fica cada vez mais assustada com a violência na vida de sua paciente, que foi estuprada pelo pai na infância e tem um irmão preso. Ao mesmo tempo que a psicóloga se sente ameaçada, Glória a vê como essencial em sua vida. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quem Quer Ser um Milionário? (19h46 - Cinemax)

    O jovem Jamal Malik (Patel) é o mais novo concorrente na versão indiana do programa Quem Quer Ser Um Milionário. Ele vai muito bem, já que momentos de sua vida são respostas para as perguntas. Porém, ninguém acredito que um menino que cresceu na periferia do de Mumbai consiga ganhar o prêmio. Confira o trailer!

    Capitão Fantástico (22h00 - Telecine Touch)

    Ben (Viggo Mortensen) cria seus seis filhos no meio de uma floresta, educando-os física e intelectualmente. Porém, quando a mãe das crianças morre, eles precisam deixar seu refúgio para comparecer no velório. A mudança na rotina das crianças e o encontro com seus avós pode mudar todas as suas vidas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dois Caras Legais (23h40 - Max Prime)

    Investigando casos separados, os detetives particulares Jack Healy (Russell Crowe) e Holland March (Ryan Gosling) juntam suas forças ao perceberem que estão atrás da mesma coisa. Com técnicas bem diferentes, os dois precisam encontrar a jovem Amelia antes que ela seja assassinada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top