Minha conta
    Viggo Mortensen dá conselho para ator que interpretará jovem Aragorn na série de O Senhor dos Anéis

    O indicado ao Oscar viveu o personagem na trilogia original, baseada na obra de J.R.R. Tolkien.

    A trilogia original do Senhor dos Anéis foi concluída há 15 anos. Por mais que os três filmes do Hobbit tenham trazido alguns dos personagens originais de volta, um dos favoritos não é visto há anos: Aragorn.

    No entanto, o guerreiro voltará na série da Amazon, Senhor dos Anéis, porém com um novo ator. Viggo Mortensen, que deu vida ao personagem nos filmes de Peter Jackson, conversou com o site Collider e deu alguns conselhos para o novo intérprete: "Eu diria, não só leia o livro minuciosamente, mas você poderia ler algumas sagas nórdicas. Você conseguirá algumas dicas de onde Tolkien tirou suas referências. Como a lenda de Sigurdo e a saga dos Volsungos."

    Mortensen, que revelou ter caído de paraquedas no projeto sem ter lido nenhum livro de Tolkien para substituir o ator que originalmente interpretaria Aragorn, também recomendou assistir filmes do diretor e roteirista Akira Kurosawa.

    A série ainda está em pré-produção, então os detalhes sobre o projeto ainda são escassos. Viggo Mortensen voltará às telonas em Green Book - O Guia, que chega aos cinemas dia 19 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top