Minha conta
    Ryan Gosling convida leitores do AdoroCinema para ver O Primeiro Homem (Exclusivo)

    Nova parceria com Damien Chazelle (La La Land), biografia de Neil Armstrong chega aos cinemas em outubro.

    O AdoroCinema é muito chique mesmo... Sabe quem virou nosso BFF? Ninguém mais, ninguém menos que Ryan Gosling! Duvida? Então, confira o vídeo acima, onde o astro convida nossos amados leitores para conferir seu novo projeto, a biografia O Primeiro Homem.

    Ps: prepare-se para ficar no repeat eterno ao vê-lo, todo sedutor, proclamando o termo "AdoroCinema Lovers"! Come to Brazil, Ryan!

    Nova parceria de Gosling com o diretor de La La Land - Cantando EstaçõesDamien Chazelle, First Man (no original) gira ao redor do astronauta Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua, abordando todos os sacrifícios que ele teve que passar durante sua experiência com a NASA. Adaptação do livro homônimo de James Hansen, a obra ainda traz Claire Foy (The Crown) como a esposa do protagonista, Janet.

    Com um elenco formado por Corey StollKyle ChandlerJason ClarkeJon BernthalChristopher AbbottPablo Schreiber e Patrick FugitO Primeiro Homem será o filme de abertura do Festival de Veneza. Já a estreia nos cinemas brasileiros acontecerá em 11 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top