Minha conta
    Piratas do Caribe: Roteiristas de Deadpool abandonam reboot da franquia

    Deu ruim. De novo.

    Uma das franquias mais bem sucedidas da produtora da Disney, Piratas do Caribe, enfrentará ainda mais problemas para lançar seu sexto filme, a aposta de relançar o sucesso da saga. Os roteiristas encarregados de escrever a próxima história, Rhett ReesePaul Wernick - dupla por trás de Deadpool -, deixaram o projeto. (Via Deadline)

    O futuro da série de longas está incerto, com fontes internas ligadas à Disney divididas em relação aos próximos passos do estúdio. Alguns dizem que a empresa já está atrás de novos roteiristas e outros que a oportunidade de trazer a franquia de volta à sua popularidade foi perdida. Especialmente porque Jack Sparrow, o pirata interpretado por Johnny Depp, não estará no próximo capítulo da franquia.

    A saga, que já arrecadou mais de US$ 4,5 bilhões em bilheterias ao redor do mundo e US$ 2,5 bilhões em merchandising desde o lançamento de A Maldição do Pérola Negra, em 2003, sempre teve seu protagonista como foco principal. Porém, devido às diversas acusações de agressão feitas contra Depp, a Disney decidiu afastar o intérprete de um de seus personagens icônicos.

    Apesar de Piratas do Caribe 6 não ter previsão de estreia, uma série de TV baseada na franquia pode estar em desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top