Minha conta
    The Batman: Robert Pattinson é cotado para interpretar o super-herói

    A DC segue na busca de um novo Homem-Morcego.

    De Crepúsculo para Gotham City: Robert Pattinson pode ser o novo nome por trás do Batman, em The Batman. O artista BossLogic publicou uma arte com a imagem do ator em um pôster do Homem-Morcego e criou uma expectativa geral.

    O ator ficou conhecido mundialmente por viver Edward Cullen na saga Crepúsculo e, em seguida, protagonizou filmes aclamados pela crítica como Bom Comportamento e Z – A Cidade Perdida.

    BossLogic é conhecido por fazer artes relacionadas à cultura pop e ao mundo do cinema. “Uma alternativa que eu jamais pensaria em tentar mas após ouvir algumas conversas de fundo sobre o Robert Pattinson sendo cotado para o papel, se as conversas (fontes) forem verdadeiras então todas as previsões estão erradas. Ele pode ser o nosso novo Bruce. #thebatman #batman”, escreveu o artista em sua publicação.

    O filme dirigido por Matt Reeves ainda está em busca de seu novo Bruce Wayne. Por enquanto, a única informação oficial é que Ben Affleck não interpretará mais o personagem. O ator utilizou seu Twitter para bater o martelo neste caso na última semana e se despediu do personagem, confirmando os rumores e declarando estar animado para ver a versão de Reeves para o herói (aproveite e entenda a novela Batfleck!).

    Vale ressaltar que o longa promete trazer uma versão mais jovem do Batman, investindo em seu lado detetive. Alguns boatos já giraram em torno da escalação de Jack Huston, Armie HammerJon Hamm e até Nick Jonas para interpretar o super-herói. Em enquete, o AdoroCinema quer saber: quem deve interpretar o personagem? Entre as opções aparece, inclusive, Robert Pattinson. 

    The Batman tem estreia marcada para o dia 25 de junho de 2021.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top