Minha conta
    The Batman: Matt Reeves sugere inspiração em O Médico e o Monstro

    Qual é a real essência do herói: Bruce Wayne ou Batman?

    Pouco a pouco, os mistérios ao redor de The Batman começam a ser solucionados. Por enquanto, não temos palavra oficial sobre a saída de Ben Affleck no Universo Estendido DC. Mas o diretor Matt Reeves deu alguns detalhes sobre a aventura solo do Homem-Morcego.

    Em entrevista para o Indiewire, o cineasta de Planeta dos Macacos: O Confronto comentou que deseja investigar qual é a real identidade do personagem: Batman ou Bruce Wayne? "Acho interessante, pois quando trabalhamos no roteiro, surgiu uma inspiração em O Médico e o Monstro, nessa ideia de existir uma versão escondida em cada um de nós. Que somos vários ao mesmo tempo. Talvez, a fachada de Bruce não lhe representa totalmente e, por isso, usa tal disfarce. Sua verdadeira essência é revelada através do instinto. Não é algo fácil de responder. Não acredito que qualquer um de nós possa ser resolvido numa figura simples. Isso é algo divertido no personagem: uma forte luz que brilha em sua escuridão."

    Prometendo trazer algo completamente novo para o vigilante de Gotham City, o filme pode ter Oscar Isaac num papel misterioso. Já outros rumores apontam como a Warner Bros. já procura um substituto para Ben Affleck. Inclusive, o nome de Jack Huston estava bem cotado para assumir tal função. Ainda sem previsão de lançamento, as gravações de The Batman devem começar em 2019. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top