Minha conta
    The Batman: Ben Affleck não retorna como Bruce Wayne

    A Warner confirmou o lançamento do filme de Matt Reeves para 2021!

    Agora é oficial: Ben Aflleck não voltará a interpretar Bruce Wayne no Universo Estendido DC!

    A Warner Bros. Pictures agendou o lançamento de The Batman para 25 de junho de 2021, com Matt Reeves assumindo direção e roteiro da aventura solo do Homem-Morcego. Tal data já estava nos planos do cineasta, que deu detalhes sobre o clima noir da produção, no início desta semana.

    Através do Twitter, Affleck se despediu do personagem, confirmando os rumores e declarando estar animado para ver a versão de Reeves para o herói.

    O vencedor do Oscar por Gênio IndomávelArgo interpretou o sombrio herói de Gotham City em Batman VS Superman - A Origem da Justiça (2016), Esquadrão Suicida (2016) e Liga da Justiça (2017), sendo elogiado por sua performance. Assim, ele se junta a Henry Cavill, que também deixará de viver Clark Kent nas telonas.

    O filme produzido por Reeves promete trazer uma versão mais jovem de Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. Affleck lutou pelo desenvolvimento da aventura solo do Homem-Morcego (chegando a ser confirmado como diretor do projeto, anos atrás), mas percebeu que não era a pessoa ideal para interpretá-lo neste momento.

    Por enquanto, não há informações sobre quem irá substitui-lo, mas Jack Huston estava bem cotado para assumir tal função. Além disso, Joe Manganiello segue escalado como o vilão Exterminador e Oscar Isaac é cotado para um papel misterioso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top