Minha conta
    Batman: Diretor planeja lançamento de novo filme para 2021

    Matt Reeves ainda garante que a Galeria de Vilões está vindo!

    Aquaman vive quebrando recordes. Shazam! está vindo aí. Mulher-Maravilha 1984 passa por pós-produção. Existem mil fotos de Joaquin Phoenix como CoringaAves de Rapina começou a ser filmado... Mas cadê The Batman?

    Apesar de quase ganhar status de lenda urbana, o diretor Matt Reeves garante que o projeto segue firme e forte no calendário da Warner Bros. Pictures: "Ainda não fechamos a data. Não posso oficializar, mas planejamos lançá-lo em 2021, provavelmente no primeiro semestre. O estúdio tem dado muito apoio e compartilha minha paixão pela história", falou ele para o THR.

    Na entrevista, o cineasta confirmou que o roteiro já está quase finalizado, prometendo apresentar uma Galeria de Vilões, cujos intérpretes ainda estão sendo escalados. "É uma versão noir, algo animado e emocionante. Veremos mais seu lado detetive, que não apareceu tanto nos filmes anteriores. Amo mostrar sua jornada ao investigar criminosos e desvendar um crime. Vai proporcionar um arco que irá transformá-lo."

    Infelizmente, segue o mistério: quem irá encarnar o Homem-Morcego? Fortes rumores indicam que The Batman vai promover um reboot, com um substituto para Ben Affleck. O nome de Jack Huston estava bem cotado para assumir tal função, enquanto Joe Manganiello segue escalado como o vilão Exterminador e Oscar Isaac é cotado para um papel misterioso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top