Minha conta
    Hugh Jackson e Rebecca Ferguson vão estrelar filme da criadora de Westworld

    Reminiscence.

    Rebecca Sapp/Getty Images ; James Devaney/Getty Images

    Hugh Jackman e Rebecca Ferguson vão se juntar novamente. Os atores, que estrelaram em O Rei do Show, musical produzido pelo eterno Wolverine, desta vez estarão em um suspense. Reminiscence foi escrito e será dirigido por Lisa Joy, criadora da grande série da HBO, Westworld. Ele será ambientado em um futuro próximo, no qual grande parte de Miami está submersa por consequência do aquecimento global.

    O projeto de Joy surgiu há cinco anos, e o roteiro permaneceu na Black List - rede que conecta roteiristas independentes com produtores - até agora. Como é de se esperar da mente por trás de Westworld, o longa é descrito como complexo e repleto de camadas, mas essencialmente seguirá um investigador particular, interpretado por Jackman, especializado em recapturar memórias para seus clientes. Uma delas será vivida por Ferguson, que não terá dos melhores relacionamentos com o detetive.

    De acordo com Joy, o filme é um fruto de muito trabalho: "Tem sido uma tarefa de amor e visão. Eu sei exatamente o que quero que isso seja, incluindo todas as cenas de ação, e a transformação de Miami em uma cidade submersa. Trabalhar em Westworld foi uma ótima experiência para aprender a fazer alguma coisa que parece um longa, mas para a televisão, com um orçamento nem um pouco perto do que você espera ter para o cinema."

    As filmagens estão marcadas para começar em outubro, em Nova Orleans e Miami, mas Reminiscence ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top