Minha conta
    Westworld: Criadores afirmam que terceira temporada terá uma "guinada radical"

    Plot twists: eles nunca param.

    HBO

    Nenhuma reviravolta é grande o suficiente que os criadores de Westworld não possam superá-la.

    Em nova entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a dupla Jonathan NolanLisa Joy contou um pouco o que os fãs podem esperar da terceira temporada – que tem lançamento previsto apenas para 2020.

    "É como se fosse um novo piloto", disse Joy.

    O final da segunda temporada mostrou os anfitriões, mais especificamente Dolores (Evan Rachel Wood) e Bernard (Jeffrey Wright), conseguindo sair do parque em busca de um recomeço. O gancho, é claro, abre imensas possibilidades para o futuro.

    Westworld S02E10: O passageiro e a odisseia de uma nova espécie

    "Acho que é uma guinada radical", completou Nolan. "O que é atraente a respeito destes personagens é que eles não são humanos. Como já falamos na série, humanos recaem nos mesmos ciclos narrativos que os anfitriões, e de algumas formas com ciclos até menores.

    Não dá para esperar que humanos fossem aguentar o mesmo tipo de história que estamos contando. Os anfitriões têm versões diferentes de mortalidade, uma fachada diferente. Acho que especialmente com Dolores há uma visão e um objetivo maiores. Eles são existenciais."

    Uma das outras grandes surpresas (e expectativas) para a terceira temporada gira em torno da personagem de Tessa Thompson. Sobre a nova versão de Charlotte Hale, e quem ela será na temporada três, Joy comentou:

    "Sempre soubemos que faríamos a revelação [no final de temporada], e deixá-la expandir neste novo papel. Temos um arco diabólico planejado para ela. Parte da diversão para a personagem será a autorrealização. Ela vai começar a descobrir as coisas que já sabemos sobre quem ela é."

    Westworld: Jonathan Nolan e Lisa Joy falam sobre a season finale, cena pós-créditos e o que esperar da terceira temporada

    Em evento anterior, Nolan havia comentado em linhas gerais a respeito do futuro da série:

    "O que está deixando Lisa e eu empolgados é menos temático e mais sobre as possibilidades de enxergar este mundo real que ainda não conhecemos. O vimos uma vez no passado, mas agora vamos poder ver como ele está 30 anos depois, e estamos muito animados. A história até agora se deu nessa realidade artificial, e com a história seguindo nós temos essa chance divertida e aterrorizante de construir o mundo real e [apresentar] o que Dolores e os outros vão encontrar e enfrentar lá."

    As duas primeiras temporadas de Westworld estão disponíveis na HBO Go.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top