Minha conta
    Rebecca Ferguson vai estrelar spin-off de Homens de Preto

    A estrela de Missão Impossível ganha cada vez mais espaço em Hollywood e se junta a Chris Hemsworth e Tessa Thompson no filme derivado.

    Jeff Spicer/Getty Images

    Rebecca Ferguson quer dominar Hollywood. Após se destacar em Missão Impossível: Nação Secreta, a atriz sueca se superou na sequência das aventuras de Ethan Hunt (Tom Cruise), o universalmente aclamado Efeito Fallout, e agora se prepara para protagonizar dois projetos bastante distintos e para provar sua versatilidade. Além de ser a vilã de Doutor Sono, continuação de O Iluminado, de Stephen King, Ferguson também assinou contrato para estrelar o spin-off de Homens de Preto (via Deadline).

    Maiores informações sobre a personagem da atriz ainda não foram divulgadas, mas ela certamente desempenhará um papel importante na expansão do universo MIB; vale ressaltar que o spin-off será ambientado no mesmo universo dos primeiros filmes, mas aumentará o escopo da atuação da agência para o mundo todo. O elenco já escalado para o vindouro longa derivado conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Liam Neeson, Emma Thompson, Rafe Spall, e Kumail Nanjiani. Ferguson iniciará os trabalhos neste projeto assim que terminar as filmagens de Doutor Sono, ao lado de Ewan McGregor.

    Dirigido por F. Gary Gray (Velozes & Furiosos 8), escrito por Matt HollowayArt Marcum (Homem de Ferro) e produzido por Steven Spielberg, o novo Homens de Preto deve chegar às telonas em meados de 2019. Ferguson está atualmente em cartaz no Brasil com Missão Impossível - Efeito Fallout.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top