Minha conta
    Hugh Jackman revela que estudou lobos selvagens para interpretar Wolverine

    Mas ele não era um carcaju?

    Hugh Jackman, nosso eterno Wolverine, encerrou a carreira do icônico personagem em Logan. Porém, lá nos anos 2000, o ator se preparava para dar vida ao mutante com garras de adamantium e poder regenerativo.

    Recentemente, Jackman esteve no programa The Late Show with Stephen Colbert e revelou que o processo de pesquisa para caracterização do personagem foi um tanto conuso:   

    "É bem vergonhoso, mas eu não sabia o que era um wolverine. Eu nunca ouvi falar deste animal e eu achava que era algo inventado para os quadrinhos. Eu nunca li um quadrinho dos X-Men. Eu nunca vi um wolverine. Não temos esses animais nos zoológicos… eu pensei que Wolverine era um tipo de lobo e estudei lobos. Eu assisti documentários. Por horas, eu ensaiei lutas incorporando um lobo, imitando o jeito de olhar, pois eles estão sempre cheirando você. E aí o diretor perguntou: 'O que você está fazendo?' E eu disse: 'Eu estava fazendo um trabalho com os lobos'. E ele: 'Lobos? Por que lobos? Você é o Wolverine'. E eu: 'Bem, isso não é um animal'. E ele: 'Sim, é. Vá para o zoológico'. Foi humilhante e eu perdi 3 semanas de pesquisa".

    Hugh Jackman passou 17 anos na pele de Logan, porém, o australiano protagonizou títulos como Os Miseráveis, Van Helsing: O Caçador de MonstrosO Rei do Show e as animações Por Água Abaixo e Happy Feet: O Pinguim.  Qual o seu personagem favorito do ator? Diz aí nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top