Minha conta
    Pinóquio: Live-action da Disney perde diretor

    Responsável pela franquia Paddington, Paul King abandonou o projeto.

    Nem tudo são flores nos remakes live-action da Disney! O diretor Paul King (Paddington 2) abandonou o comando da nova versão de Pinóquio.

    O anúncio foi feito pelo diretor de fotografia Seamus McGarvey, que detalhou como o projeto tenta se ajustar a tais reformulações, voltando para a fase de desenvolvimento: "Nâo acho que seja mais um segredo, mas o filme foi cancelado perto do Natal. O diretor saiu do filme por motivos pessoais e a Disney está buscando outro nome para assumir o cargo. Eu li os rumores sobre Tom Hanks no elenco, mas eles ainda estão tentando fazer funcionar", contou ele para o Discussing Film.

    McGarvey cita a recente notícia sobre Tom Hanks negociando para assumir o papel de Gepetto, mas a Disney não anunciou tal escalação, oficialmente. Também não foi revelado se isso vai alterar a história já pronta, pois o roteiro foi escrito por King, ao lado de Simon Farnaby e Chris Weitz (Rogue One: Uma História Star Wars) Vale lembrar que, antes disso, Sam Mendes chegou a ser escolhido para dirigir o live-action, mas também saiu do projeto.

    Lançado em 1940, Pinóquio foi o segundo lançamento da Walt Disney Animation Studios e venceu dois Oscars: melhor trilha sonora original e de melhor canção original por "When You Wish Upon a Star". Enquanto isso, a Netflix está desenvolvendo uma animação em stop-motion sobre o boneco, numa visão mais sombria criada por Guillermo del Toro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top