Minha conta
    Black Mirror: Conheça Will Poulter, o desenvolvedor de games de Bandersnatch

    Comédia, drama, aventura... ele já fez de tudo um pouco.

    Com apenas 25 anos, Will Poulter já trabalhou com algumas das maiores estrelas de Hollywood. O jovem inglês está no seu 12º ano de carreira, crescendo cada vez mais. Seu último projeto, Black Mirror: Bandersnatch, foi uma grande sucesso mundial. O filme interativo da Netflix permite que o espectador decida as ações dos personagens para concluir o longa em um dos cinco finais possíveis. O AdoroCinema decidiu traçar um perfil do ator, relembrando alguns de seus maiores longas.

    William Jack Poulter nasceu em Londres em 1993, e com apenas 14 anos estrelou o filme O Filho de Rambow, uma comédia sobre dois amigos que decidem regravar Rambo. Sua atuação foi celebrada por críticos, com duas indicações a prêmios para jovens atores. Seu próximo papel foi em 2010, no terceiro longa da saga As Crônicas de Nárnia, A Viagem do Peregrino da Alvorada, ao lado de Ben Barnes, que continua sendo seu amigo até hoje.

    Porém, foi só em 2013 que ele encontrou um lugarzinho em Hollywood: Poulter estrelou a comédia Família do Bagulho, ao lado de Jennifer AnistonEmma Roberts e Jason Sudeikis. O ator recebeu o prêmio de melhor revelação da MTV, além de melhor beijo, que compartilhou com Aniston e Roberts. Logo depois, partiu para a ação, integrando o elenco de Maze Runner - Correr ou Morrer, como o antagonista Gally. 

    Will também participou do longa que trouxe o primeiro Oscar para Leonardo DiCaprio: O Regresso. Esse foi seu primeiro papel em um drama desta escala, com tamanha visibilidade. Em 2016, o ator interpretou Jim Bridger, que, manipulado pelo personagem de Tom Hardy, deixou Hugh Glass (DiCaprio) para morrer no meio da floresta.

    Poulter continuou apostando em dramas, como Kids in Love e Detroit em Rebelião. Este longa, baseado em fatos reais, trouxe o que o ator descreveu como um dos papéis mais difíceis de sua carreira, pelo fato de seu personagem ser extremamente racista e violento.

    2015 Twentieth Century Fox Film Corporation

    O inglês ainda era o cotado para interpretar o palhaço Pennywise, no remake de It - A Coisa de 2017. Por conflitos de agenda, ele foi substituido por Bill Skarsgard. Poulter retornou para seu papel para o terceiro e útlimo filme da saga Maze Runner, A Cura Mortal, em 2018. Ele encerrou seu ano no filme interativo da Netflix, Black Mirror: Bandersnatch. O AdoroCinema está ansioso para ver os futuros projetos desse talentoso ator.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top