Minha conta
    Will Poulter abandona o Twitter após criticas sobre sua aparência em Black Mirror: Bandersnatch
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jan. de 2019 às 12:09
    Atualizado 3 de jan. de 2019 às 15:51

    Ator tomou tal decisão para cuidar de sua saúde mental.

    Infelizmente, o sucesso de Black Mirror: Bandersnatch apresentou um lado negativo. Intérprete de Colin no episódio interativo da Netflix, Will Poulter anunciou que vai abandonar o Twitter, após ser vítima de diversos comentários ofensivos sobre sua aparência.

    Em declaração oficial, o ator — que já apareceu em outros projetos como a franquia Maze Runner e oscarizado O Regresso — diz que tomou tal decisão por motivos de saúde, principalmente psicológica. Ele ainda agradeceu o apoio dos fãs e afirmou que fará aparições esporádicas na rede social para seguir apoiando diversas causas beneficentes e o grupo teatral Blueprint.

    Logo após tal mensagem, Poulter recebeu apoio dos usuários e de John Boyega, seu colega de cena no drama Detroit em Rebelião: "Melhor coisa que você poderia fazer, meu amigo! Parabéns!"

    Confira a tradução completa da despedida de Will Poulter: "Diante de recentes experiências, decidi me retirar, de certa forma, do Twitter. Antes de fazê-lo, quero agradecer profundamente a todos que viram Bandersnatch e suas respostas (quaisquer que tenham sido) sobre o MATERIAL que criamos. Aceito as críticas e foi uma alegria descobrir como muitos gostaram desse difícil projeto.

    Como todos sabem, existe um equilíbrio em nossas interações nas mídias sociais. Há o lado positivo para aproveitar e o inevitável negativo que é melhor ignorar. Sofri em balancear essas questões e, focando na minha saúde mental, sinto que chegou a hora de mudar meu relacionamento com mídias sociais.

    Não quero soar mal agradecido por todo o incrível apoio que recebi online, pelo qual sou realmente grato. Nem desejo que meu desapego com o Twitter prejudique alguma das instituições com as quais tenho sorte de trabalhar. Sou privilegiado de ter essa plataforma. Espero que essa mudança de reduzir minhas expressões pessoais e aumentar o foco em assuntos importantes culmine em algo melhor para todos.

    Não é um adeus. Considere como um caminho alternativo. Com amor, Will."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • FSociety
      É por isso que não tenho essa porcaria desnecessária de Twitter lá só tempessoas idiotas querendo atacar os outros, os fodões por traz da tela.
    • Krauser Hellclown
      Tanta coisa pra se preocupar, e o pessoal está aborrecido com a cor de cabelo de um personagem fictício? Fala sério. O ator ao meu ver tomou a decisão correta.
    • Ricardo Fortes
      Não tenho, nem pretendo ter Twitter, é o lar da pior escória da internet.
    • Jonathan Kennedy
      Fez muito bem, parabéns.
    • Vidamell Vida R.
      eu achei legal.
    Mostrar comentários
    Back to Top