Minha conta
    Dicas do Dia: A Chegada e Thor: Ragnarok são os destaques de hoje

    Intocáveis também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque desta quinta-feira. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso. 

    Confira a programação completa:

    A Chegada (10h00 - HBO)

    A linguista Louise Banks (Amy Adams) é chamada para tentar entrar em contato com uma raça alienígena que estacionou doze naves ao redor do globo. Com a ajuda de Ian Donnelly (Jeremy Renner), ela precisa entender os aliens para descobrir se são uma ameaça antes que os países decidam partir para a violência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Dumbo (11h18 - TCM)

    Todos os anos, a cegonha chega para trazer os filhotes dos animais do circo. Este ano, a senhora Jumbo recebe seu filhote: Jumbo Jr. O pequeno elefante, prém, tem orelhas enormes. Os outros animais e visitantes zombam do pequeno, apelidando-o de Dumbo. Confinada por atacar crianças, Dumbo precisa reencontrar sua mãe. Confira o trailer!

    As Férias do Pequeno Nicolau (15h06 - Globo)

    As férias de verão chegaram, e Nicolau (Mathéo Boisselier) e sua família decidem viajar para a praia, para curtir a temporada. Lá, o pequeno menino faz novas amizades e conhece quem acredita ser sua futura esposa, Isabelle (Erja Malatier). Veja o trailer e leia a crítica!

    Em Busca da Terra do Nunca (18h25 - Telecine Touch)

    O autor de teatro J.M. Barrie (Johnny Depp) está com problemas de criatividade. Um dia ele resolve fazer uma caminhada por um jardim em Londres, onde conhece a família Davies. Recém-viúva, Sylvia (Kate Winslet) e seus filhos se aproximam do escritor, que usa a relação qe tem com a família para criar seu mais novo personagem, Peter Pan. Confira o trailer!

    Intocáveis (22h30 - Megapix)

    Após um acidente de parapente que o deixa tetraplégico, o aristocrata Philippe (François Cluzet) contrata o jovem Driss (Omar Sy) para ser seu cuidador, mesmo sem experiência alguma no trabalho, criando uma amizade inesperada. Os dois começam a aprender mais sober a vida, graças as suas experiências diferentes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (23h45 - Telecine Pipoca)

    Após a morte de Odin, Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top