Minha conta
    Mogli – Entre Dois Mundos: Versão live-action de Andy Serkis ganha novo trailer e data de estreia

    Antes de chegar à Netflix, o projeto será exibido em alguns cinemas norte-americanos e britânicos.

    Após muita espera, a Netflix finalmente anunciou a data de lançamento de Mogli – Entre Dois Mundos, versão live-action mais realista e sombria da famosa história do menino lobo. Dessa vez, sob o comando de Andy Serkis. Marque na agenda: 7 de dezembro.

    Tal novidade foi revelada com um novo trailer legendado. Recheada de efeitos especiais, a trama acompanha Mogli (Rohan Chand) dividido entre a selva onde foi criado e o acampamento de humanos que o acolhe, sem saber qual deles é seu verdadeiro lar, enquanto uma guerra se aproxima. Christian Bale (Baguera), Benedict Cumberbatch (Shere Khan), Cate Blanchett (Kaa),Naomie Harris (Nisha), Matthew Rhys (John Lockwood), Freida Pinto (Messua) e o próprio Serkis (Baloo) completam o elenco da adaptação da obra de Rudyard Kipling.

    Porém, a Netflix também decidiu exibir Mowgli: Legend of the Jungle (no original) em circuitos limitados de cinemas nos Estados Unidos e Reino Unido, a partir de 29 de novembro, antes mesmo de chegar à plataforma. Tal estratégia também está sendo aplicado em outros futuros lançamentos como RomaThe Ballad of Buster ScruggsBird Box — almejando a atenção de votantes na próxima temporada de premiações.

    Confira o cartaz nacional de Mogli - Entre Dois Mundos:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top