Minha conta
    Netflix vai produzir adaptação de A Revolução dos Bichos dirigida por Andy Serkis

    O filme vai adaptar uma das obras mais celebradas do século.

    Matt Winkelmeyer/Getty Images

    A Netflix está a todo vapor em sua recém-descoberta parceria com Andy Serkis. Além da distribuição global de Mogli: O Livro da Selva, o canal de streaming vai produzir a adaptação do clássico de George Orwell "A Revolução dos Bichos", produzida e dirigida por Serkis.

    Andy Serkis adquiriu os direitos de adaptação de "A Revolução dos Bichos" em 2012, quando ainda intencionava transformá-lo em um projeto de TV. O livro publicado em 1945 traz uma metáfora da condição humana, inspirada na Rússia Stalinista, em que os animais da fazenda se revoltam contra os humanos e adotam um regime próprio, até que o grupo de porcos começa a tomar o controle da situação.

    O filme será produzido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Origem), Rafi Crohn e Adam Kassan, junto a Serkis e seu parceiro de companhia, Jonathan Cavendish.

    Ainda não se sabe se Animal Farm (título original) terá algum lançamento em circuito cinematográfico, algo que deverá acontecer caso a Netflix queira colocá-lo na disputa da temporada de premiações, visando o Oscar.

    "Estamos muito empolgados por termos finalmente encontrado a casa perfeita, criativamente, para este marco de George Orwell", comentou Serkis em declaração oficial. "Acima de tudo, me reunir com o meu grande amigo Matt Reeves [...] traz o melhor cenário para que esta fábula pela qual somos apaixonados ganhe vida."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top