Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Roma: Drama de Alfonso Cuarón para a Netflix ganha teaser sentimental
    Por Taiani Mendes — 16 de ago. de 2018 às 10:50

    Filme será exibido nos festivais de Veneza e Toronto e tem previsão de lançamento no streaming ainda este ano.

    Um dos projetos mais esperados do ano, em virtude da reunião de dois gigantes — a rainha do streaming Netflix e o diretor vencedor do Oscar Alfonso Cuarón —, Roma é a aposta de ouro da companhia para enfim furar o bloqueio invisível que até então a separa das cobiçadas categorias principais do Academy Awards.

    Selecionado para os festivais de Veneza, Toronto e Nova York, o filme, todo em preto e branco, ganhou um novo teaser bem mais narrativo do que o anterior, que já dá uma boa ideia de como será a trama sobre a vida de uma família de classe média na Cidade do México dos anos 70. As protagonistas são Cleo (Yalitza Aparicio) e Adela (Nancy García García), empregadas domésticas de ascendência indígena mixteca que trabalham para uma família de pai ausente e quatro filhos. Num cenário de extrema instabilidade política, Cleo certo dia recebe uma notícia devastadora que mexe com seu profissionalismo.

    Segundo a Netflix, o longa será lançado em alguns cinemas e no streaming ainda este ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      espero pelo menos uma obra-prima do diretor, vai ser um filme emocionate, impecavel e pode sim levar as principais categorias do Oscar 2019 sem duvidas.
    Mostrar comentários
    Back to Top