Minha conta
    Dicas do Dia: O Estranho Mundo de Jack e Carrie, a Estranha são os destaques de hoje

    Lincoln também está na programação.

    Em comemoração ao Halloween, Carrie, A Estranha é o destaque desta terça-feira. O dia especial dos filmes de terror, o longa de Brian De Palma é um dos clássicos do gênero. Indicado à duas estatuetas do Oscar, a história é adaptada da obra homônima de Stephen King.

    Confira a programação completa:

    O Estranho Mundo de Jack (09h15 - Disney XD)

    Jack Skellington está cansado do Halloween. Após as festividades, o esqueleto começa a vagar pela floresta e acaba achando a Cidade do Natal, onde como na Cidade do Halloween, eles passam o ano se preparando para o feriado. Ao voltar para casa, ele convence os cidadãos a sequestrar o Papai Noel. Confira o trailer!

    Harry Potter e a Câmara Secreta (12h35 - HBO)

    Depois de seu primeiro ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) está novamente na casa dos seus tios. Uma noite como qualquer outra, ele recebe a visita de Dobby, que pede que não retorne à escola. Ignorando o elfo, o bruxo volta às aulas, mas quando ele começa a ouvir vozes e seus colegas são petricados, ele percebe que algo está errado. Cofira o trailer!

    Flores de Aço (15h05 - Globo)

    Em preparação para seu casamento, Shelby (Julia Roberts) e sua mãe M'Lynn (Sally Field) arranjam com uma cabeleireira local, Truvy (Dolly Parton), para se arrumarem no local. Um forte laço de amizade surge entre elas. Quando Shelby engravida, elas precisam lidar com o risco da gravidez, já que ela tem diabetes. Confira o trailer!

    Star Trek: Sem Fronteiras (17h20 - FX)

    Durante sua missão de explorar o espaço desconhecido, os tripulantes da USS Enterprise caem em uma armadilha ao responder um pedido de socorro. Presos em um planeta desconhecido, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e o resto da tripulação precisa achar uma maneira de sobreviver. Veja o trailer e leia a crítica!

    Carrie, A Estranha (20h30 - Paramount)

    Isolada e tímida, Carrie (Sissy Spacek) é zombada pelos colegas da escola. Querendo melhorar sua situação, um colega a convida para o baile da escola, porém nem todo mundo quer que a jovem se divirta. Ao ser humilhada na frente de todos os seus colegas, Carrie liberta seus poderes telecinéticos em busca de vingança. Confira o trailer!

    Lincoln (22h00 - Telecine Touch)

    Durante a Guerra Civil norte-americana, o presidente Abraham Lincoln (Daniel Day-Lewis) precisa não só lidar com a violência nos campos de batalha. O 16º líder dos Estados unidos também lutou dentro de seu próprio gabinete, tentando acabar com a escravidão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top