Minha conta
    Deu medo! Fãs do AdoroCinema contam quais filmes de terror eles abandonaram no meio

    Qual filme você parou de ver de tão assustador?

    Com o final do mês de outubro, aproxima-se a época do Halloween, com a celebração famosa nos Estados Unidos e conhecida no Brasil como Dia das Bruxas. Além das fantasias macabras, doçuras ou travessuras, há o lançamento de longas que abordam a temática ou também os famosos filmes de terror.

    Falando nisso, na última semana, a nova série de terror da Netflix A Maldição da Residência Hill gerou polêmica na internet após algumas pessoas revelarem que estão com crise de ansiedade e insônia ao assistirem a produção.

    Há relatos até mesmo de alucinações. Assustador, né? Não é todo mundo que aguenta uma mansão mal assombrada, uma família eternamente traumatizada pelo que viveu lá e crianças com ares de premonição e uma trilha inquietante.

    Com isso, o AdoroCinema quis saber de seus fãs: Qual série ou filme você parou de ver no meio por medo? De clássicos como O Exorcista ao mais recente Invocação do Mal 2, até os corações mais corajosos não aguentaram. 

    Há também os mais medrosos, que preferiram nem começar certos filmes como Hereditário. Confira a lista de filmes que as pessoas arregaram a seguir. Conseguiu assistir a todos esses? Conte o seu relato no fim da matéria!

    1- Atividade Paranormal

    Em Atividade Paranormal, o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério de Katie (Katie Featherston) torna-se uma experiência intrigante e assustadora. 

    2- O Albergue

    Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) viajam para a  pela Europa em busca de experiências, mas logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente (muito menos o albergue).

    3- Sinais

    De M. Night Shyamalan, no filme sinais estranhos surgem na plantação de Graham Hess (Mel Gibson) e atormentam toda sua família. Quem os fez? O que significam?

    4- The Following

    A série traz Joe Carroll (James Purefoy) um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos.

    5- O Exorcista

    Neste clássico de terror, uma mãe começa a tomar consciência  que a sua filha de doze anos está tendo um comportamento completamente assustador. Com isso, pede ajuda a um padre e a um psiquiatra, chegando a conclusão de que a garota está possuída por um demônio. Já deu para imaginar o resto, né?

    6- O Grito

    Em Tóquio, uma casa comum oculta o pavor que há nela, pois quando alguém morre, nasce uma maldição que não perdoa e faz as pessoas morrerem vitimadas por uma poderosa ira. Neste contexto surge a estudante americana Karen Davis (Sarah Michelle Gellar) que, desconhecendo a maldição, está no Japão e acaba visitando a maldita casa.

    7- A Bruxa de Blair

    Três estudantes de cinema embrenham-se nas matas do estado de Maryland para fazer um documentário sobre a lenda da bruxa de Blair e desaparecem misteriosamente. Um ano depois, uma sacola cheia de rolos de filmes e fitas de vídeo encontrada na mata. 

    8- Invocação do Mal 2

    Sete anos após os eventos de Invocação do Mal, Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O'Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.

    9- American Horror Story

    A série antológica, criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, já tem oito temporadas com histórias aterrorizantes independentes, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas.

    10- Hereditário

    Uma família começa a descobrir segredos terríveis sobre sua ancestralidade após a morte da avó. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top