Minha conta
    Halloween: Jamie Lee Curtis chorou ao chegar no set do filme

    A artista está de volta no papel de Laurie Strode

    Após 40 anos da estreia do primeiro filme, Jamie Lee Curtis está de volta no papel de Laurie Strode em Halloween, que chegou aos cinemas na última quinta-feira, dia 25. Em entrevista ao Entertainment Weekly, a artista abriu o coração e revelou sua emoção ao chegar no set de filmagem.

    "Comecei a chorar no dia em que cheguei. Não parei de chorar até o dia em que fui embora. Não esperava isso. Sabia que Laurie seria forte, que ela estaria estimulada, sabia que ficaria cansada e trabalharia duro. Não sabia que essa experiência me comoveria de modo tão profundo. Demorei um longo mês para me recuperar", disse a artista.

    Um dos dias mais emocionantes para Jamie Lee Curtis foi o primeiro, quando ela se reuniu com Malek Akkad, que produziu o novo filme. "Comecei a chorar no dia em que cheguei. Quando criança, Malek visitou o set do filme de 1978 e conheceu Curtis e Nick Castle.

    “A primeira pessoa que eu vi foi Malek. Malek perdeu o seu pai e a sua irmã de forma horrível. Horror real. Vida real, um trauma horrível. Então para eu ver Malek, que eu conheci como criança, estando no set de Halloween 40 anos depois, no retorno de Laurie – não é preciso dizer mais nada, eu comecei a chorar no dia que cheguei e só parei no dia em que eu parti”, revelou ela.

    Continuação direta do clássico de 1978, Halloween se passa 40 anos depois de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) ter sobrevivido ao ataque de Michael (Nick Castle). Perseguida pela memória de ter sua por um triz, ela descobre que Myers retornou à cidade e terá que confrontar o assassino mascarado uma última vez.

    Halloween está em cartaz nos cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top