Minha conta
    As Patricinhas de Beverly Hills pode ganhar remake

    Da mesma roteirista de GLOW.

    Separe seu terninho amarelo e preto, pois isso está acontecendo! Segundo informações do portal Deadline, a Paramount Pictures está planejando fazer um remake de As Patricinhas de Beverly Hills.

    Por enquanto, o projeto passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas Tracy Oliver (Viagem das Garotas) assume a produção. Por sua vez, o roteiro é assinado por Marquita Robinson (GLOW). Ainda não foi revelado se a ideia é adaptar a história para os dias atuais, ou retomar os famosos personagens do filme de 1995.

    Livremente inspirada no livro "Emma" de Jane Austen, a comédia de Amy Heckerling girava ao redor de Cher (Alicia Silverstone), uma divertida patricinha que passa seus dias em conversas fúteis, fazendo compras com amigas e tentando juntar casais por aí. Mas tudo muda quando ela percebe que está apaixonada pelo enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), um jovem inteligente que crítica seu estilo de vida. Esse clássico da Sessão da Tarde ainda teve Stacey Dash e a saudosa Brittany Murphy no elenco, gerando um spin-off com duas temporadas.

    Curiosamente, tal notícia surge logo após o início dos ensaios de uma peça musical baseada em Clueless (no original). Nos palcos, Dove Cameron (Descendentes) assumirá o papel principal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top