Minha conta
    Estrelado por Nicole Kidman, Kevin Hart e Bryan Cranston, remake do sucesso francês Intocáveis ganha trailer

    Amizade improvável é o tema da dramédia The Upside.

    Enorme sucesso na França e ao redor do mundo, Intocáveis narra a inesperada parceria entre um milionário tetraplégico e um rapaz desempregado sem qualquer experiência como cuidador. Estrelado por François Cluzet e Omar Sy, o filme de Olivier Nakache e Éric Toledano, baseado em fatos reais, rendeu remakes em vários países, como Argentina (Inseparáveis) e Estados Unidos - este The Upside, que acaba de ganhar trailer.

    Exibido no Festival de Toronto do ano passado, o filme serve como trampolim de Kevin Hart para além das comédias campeãs de bilheteria. Assumindo o papel que tornou famoso Sy, o comediante é Dell, ex-presidiário que por acaso torna-se assistente de Phillip (Bryan Cranston). A falta de preparo e curiosidade do acompanhante não agradam Yvonne (Nicole Kidman), assistente do ricaço, mas os dois homens constroem uma amizade intensa, cheia de trocas de experiências e lições de vida.

    Adquirido pela STX Entertainment após a falência da The Weinstein Company, o longa de Neil Burger (Divergente) será lançado nos Estados Unidos em janeiro e ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top