Minha conta
    Refilmagem hollywoodiana de Intocáveis é vendida pela The Weinstein Company e sai do limbo

    Comédia dramática coestrelada por Bryan Cranston e Kevin Hart estava engavetada por causa do escândalo envolvendo o ex-produtor.

    O público estadunidense finalmente terá a chance de ver, de fato, a adaptação hollywoodiana de Intocáveis. Coestrelado por Bryan CranstonKevin Hart nos papéis originalmente interpretados por François Cluzet e Omar SyThe Upside entrou em uma espécie de limbo porque era propriedade da falida The Weinstein Company. No entanto, de acordo com informações do Collider, a empresa do epicentro do escândalo de abusos sexuais de Hollywood, Harvey Weinstein, vendeu o projeto, que agora será distribuído pela STX.

    Como a gigante da indústria foi à bancarrota devido às décadas de abusos sexuais cometidos por seu fundador - que corre o risco de ser condenado à prisão perpétua -, todos os lançamentos futuros da companhia foram colocados em pausa e/ou cancelados. Com a entrada da STX na jogada, que herda o longa de Neil Burger (Sem Limites) da Lantern Entertainment, empresa que absorveu as dívidas e bens da TWC, The Upside terá a oportunidade de ganhar as telonas e, a julgar pelo elenco estelar que ainda inclui Nicole Kidman, disputar um troféu ou outro durante a temporada de premiações.

    Na trama, Dell (Hart) é contratado para cuidar de Phillip (Cranston), um milionário, rabugento e preconceituoso tetraplégico. Forçados a superar suas diferenças, os dois encontrarão um meio-termo inusitado e uma amizade inesperada. Agora resta aos executivos da STX marcarem a data de estreia de The Upside, que segue sem previsão para chegar às salas de cinema brasileiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Remake hollywoodiano do sucesso francês Intocáveis deverá ter Bryan Cranston e Kevin Hart como protagonistas
    • Kevin Hart, Nicole Kidman e Bryan Cranston posam juntos pela primeira vez nas gravações do remake de Intocáveis
    Comentários
    Back to Top