Minha conta
    Alicia Silverstone veste icônico figurino de Patricinhas de Beverly Hills em programa de TV

    Uma vez Cher Horowitz, sempre Cher Horowitz!

    Fato: toda jovem dos anos 1990 que assistia As Patricinhas de Beverly Hills na Sessão da Tarde, sonhava em usar aquele estiloso conjunto blazer e saia amarela-xadrez de Cher Horowitz (Alicia Silverstone). Desde então, a roupa previu tendências da moda, se tornou figurinha carimbada em festas à fantasia e até inspirou Iggy Azalea no clipe de "Fancy".

    22 anos depois, Alicia Silverstone voltou a usar esse icônico figurino, durante uma participação no programa Lip Sync Battle. Ela foi "tietada" pela co-apresentadora Chrissy Teigen - que fez questão de tirar uma foto com a atriz, ao lado da filha Luna. Veja (e surte de nostalgia!) abaixo:

    Maiores detalhes sobre a aparição de Alicia no show não foram divulgados, mas outra imagem dos bastidores indica que ela deve competir (ou se apresentar) ao lado de Mena Suvari (Boy Meets World, American Pie). Ambas vão contracenar na série cômica American Woman, que estreia em 2018, através da Paramount Network.

    Livremente inspirada no livro "Emma" de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills ainda teve Stacey DashPaul Rudd e a saudosa Brittany Murphy no elenco. A comédia dirigida por Amy Heckerling foi um grande sucesso de bilheteria em 1995 e ganhou status de filme "cult" - gerando um spin-off com duas temporadas e o livro "As If!: The Oral History of Clueless".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top