Minha conta
    Lugares que os fãs de Star Wars gostariam de conhecer

    Já pensou em visitar Ahch-To, Naboo e Tatooine?

    Já imaginou como seria visitar uma galáxia muito, muito distante? A franquia Star Wars possui inúmeros lugares paradisíacos e aventureiros, prontos para receberem turistas de todas as idades. Separamos alguns locais que todo fã de Guerra nas Estrelas gostaria de conhecer. Só cuidado para não ficar no meio dos conflitos entre Aliança Rebelde e o Império, a Resistência e a Primeira Ordem.

    Confira abaixo e conte para a gente: qual deles você gostaria de visitar?

    Crait

    Lucasfilm

    Filme em que apareceu: Star Wars - Os Últimos Jedi.

    Crait poderia ser apenas um planeta da mineração, coberto de sal e solo vermelho. Mas é um local exótico e quase paradisíaco, ideal para uma colônia de férias ou para viagem de escoteiros. Afinal, uma das atrações turísticas é visitar a última base rebelde fortificada — isso se você estiver do lado da Resistência, né? —, ver naves antigas em ação e observar animais como os Vulptex, de cristal. Além disso, se você chegar no momento certo, pode até testemunhar de camarote a batalha entre Luke (Mark Hamill) e seu sobrinho e pupilo Kylo Ren (Adam Driver).

    Naboo

    Lucasfilm

    Filmes em que apareceu: A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith.

    O planeta Naboo — terra natal da Rainha Amidala (Natalie Portman) — está preparado para receber turistas de todas as idades. O local possui construções e comércio para os mais urbanos, além de lagos, mirantes e planícies para aqueles que curtem paisagens naturais e trilhas. Vistas de tirar o fôlego, que farão qualquer visitante se sentir como a realeza intergaláctica. Já pensou em conhecer o palácio real ou visitar o lar dos Gungans? Só esperemos que Jar Jar Binks não esteja lá para lhe incomodar!

    Tatooine

    Lucasfilm

    Filme em que apareceu: Guerra nas Estrelas.

    Tatooine, terra natal de Anakin e Luke Skywalker, pode até parecer um mero planeta desértico, mas é palco de muitas atrações turísticas. Já pensou em assistir ao pôr dos sóis, acompanhar a uma corrida de pod, beber o famoso leite azul, comprar droids com os Jawa e, no final do dia, fazer um happy hour na cantina Mos Eisley? De quebra, você ainda pode dar de cara com alguns Mestres Jedi ou até com a Millennium Falcon estacionada por ali.

    Scarif

    Lucasfilm

    Filme em que apareceu: Rogue One - Uma História Star Wars.

    O pequeno planeta na Orla Exterior da galáxia, Scarif, é composto de belas cadeias de ilhas tropicais e vulcânicas erguendo-se de oceanos rasos, com praias tranquilas e idílicas. além disso, o planeta possui muitas árvores como palmeiras. A desvantagem é que é controlado pelo Império Galáctico. Mas é tranquilo visitá-lo. Só se certifique de ir embora antes que Jyn Erso (Felicity Jones) e a Aliança Rebelde cheguem para roubar as plantas secretas da Estrela da Morte, pois dizem que eles estão sendo perseguidos pelo impetuoso diretor Krennic (Ben Mendelsohn).

    Ahch-To

    Lucasfilm

    Filmes em que apareceu: O Despertar da Força, Os Últimos Jedi.

    O planeta Ahch-To, que o exilado Luke Skywalker chamou de lar durante muitos anos e Rey (Daisy Ridley) posteriormente foi receber seu treinamento Jedi, é uma colônia de férias perfeita. Já imaginou fazer caminhadas matinais na ilha, meditar ao pôr do sol, admirar animais exóticos como Porgs, se hospedar no chalé de Luke e de quebra aprender um pouco dos ensinamentos Jedi?!

    Conheça mais sobre a ilha Ahch-To no vídeo abaixo e em Star Wars - Os Últimos Jedi, que já está disponível no Telecine Play.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top