Minha conta
    Dicas do Dia: Star Wars - Os Últimos Jedi e Blade Runner 2049 são os destaques de hoje

    Maratona X-Men também está na programação.

    O oitavo episódio da franquia Star Wars, Os Últimos Jedi, estreia na televisão hoje! O longa possui a última participação de Carrie Fisher interpretando a icônica Princesa Leia, antes de sua trágica morte em dezembro de 2016.

    Confira a programação completa:

    Blade Runner 2049 (09h15 - HBO Plus)

    O replicante K (Ryan Gosling) é um blade runner caçador de outros replicantes, os foragidos. Após descobrir que sua espécie pode se reproduzir com humanos, ele é mandado em uma nova missão: achar a criança e matá-la. Dirigido por Dennis Villeneuve e com Harrison Ford, Robin WrightAna de Armas e Jared Leto. Veja o trailer e leia a crítica!

    Super 8 (11h40 - Telecine Action)

    Em 1979, um grupo de amigos aficcionados por cinema testemunha a colisão de uma van com um trem. Apesar de ser durante a madrugada, o exército rapidamente chega para recolher algo que estava em um dos vagões. Após o acidente, eventos inexplicáveis começam a acontecer na pequena cidade onde moram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ed - Um Macaco Muito Louco (15h00 - Record)

    Logo após realizar o sonho de entrar para um time de beisebol profissional, Jack (Matt LeBlanc) é alocado no mesmo alojamento que o mascote do time, o chimpanzé Ed. Tudo fica mais complicado quando descobrem que o macaco é um talentoso jogador. Confira o trailer!

    Frozen - Uma Aventura Congelante (16h00 - Disney)

    Durante sua coroação, Elsa acaba revelando seus poderes mágicos de gelo para o público e foge de seu palácio. Sua irmã, Anna, tem certeza de que deve ser a pessoa a achá-la. DUrante sua aventura ela conhece Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve falante Olaf. Veja o trailer e leia a crítica!

    Maratona X-Men (TNT)

    A primeira trilogia dos mutantes introduziu a equipe do Professor Xavier (Patrick Stewart) e do vilão Magneto (Ian McKellen) às telonas, gerando uma franquia que está viva até hoje. A próxima instalação desse universo chega aos cinemas ano que vem, com X-Men: Fênix Negra.

    X-Men - O Filme (19h00)

    X-Men 2 (20h45)

    X-Men - O Confronto Final (23h00)

    Making A Murderer (Netflix)

    Ontem estreou a segunda temporada do seriado documental sobre Steven Avery, acusado de ter assassinado a jornalista Teresa Halbach. Ele afirma que não é culpado e esta também não é a primeira vez que elevai preso por um crime que não cometeu. Porém, cabe à justiça decidir. Confira o trailer!

    Quase 18 (20h05 - HBO 2)

    Nadine (Hailee Steinfeld) é uma estudante do ensino médio que está em uma situação complicada: sua melhor amiga Krista (Haley Lu Richardson) está namorando seu irmão mais velho Darian (Blake Jenner). Com o distanciamento das duas, Nadine está se sentindo mais sozinha do que nunca, até conhecer um novo amigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Star Wars - Os Últimos Jedi (22h00 - Telecine Premium)

    Após encontrar Luke Skywalker (Mark Hamill), Rey (Daisy Ridley) pede sua ajuda para aprender a usar a força. Enquanto isso, o Império, liderado por Kylo Ren (Adam Driver), planeja seu ataque contra a base da Aliança Rebelde. Com John Boyega, Laura Dern e Oscar Isaac. Veja o trailer e leia a crítica!

    Ouro (22h00 - HBO)

    Kenny Wells (Matthew McConaughey) é um garimpeiro em uma desesperada busca por ouro. Ele se junta a um geólogo oportunista e partem para explorar uma floresta na Indonésia. Eles conseguem encontrar o que procuravam, mas com um alto preço a pagar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invocação do Mal 2 (01h26 - Globo)

    O investigadores do sobrenatural Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) viajam para o norte de Londres para socorrer a mãe solteira Peggy (Frances O'Connor) e seus quatro filhos, que acreditam ter algo assombrando sua casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top