Minha conta
    Dicas do Dia: Viva - A Vida é uma Festa e La La Land - Cantando Estações são os destaques

    Até o Último Homem também está na programação.

    Hoje se estreia no Telecine Premium a animação Viva - A Vida É uma Festa. O último filme da Pixar, com diversos elementos da cultura mexicana, ganhou dois Oscar este ano, de Melhor Animação e Melhor Música Original. O longa também passou mais tempo em primeiro lugar das bilheterias do que qualquer outra animação do século 21.

    Confira a programação completa:

    Ponte para Terabítia (08h45 - Megapix)

    O jovem Jess (Josh Hutcherson) tem sua vida virada de cabeça para baixo com a chegada da nova colega da escola, Leslie (AnnaSophia Robb). A amizade dos dois cresce enquanto eles criam um mundo de fantasia na floresta perto de suas casas. Confira o trailer!

    Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio (11h55 - Telecine Action)

    Após se mudar para Tóquio com seu pai, o adolescente Sean (Lucas Black) se envolve no mundo das corridas de rua, introduzido a ele por Twinkie (Bow Wow). Dirigido por Justin Lin, o longa ainda tem Vin DieselBrian TeeNikki Griffin no elenco. Confira o trailer!

    La La Land - Cantando Estações (12h50 - Telecine Touch)

    O músico Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz Mia (Emma Stone) cruzam seus caminhos por acidente e acabam se apaixonando. Insatisfeitos com suas carreiras, os dois precisam lidar com os problemas que suas carreiras trazem para o relacionamento. Dirigido por Damien Chazelle, o longa é vencedor de seis Oscar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Até O Último Homem (13h45 - HBO)

    Desmond Doss (Andrew Garfield) é um médico do exército que se recusa a tomar em armas ou matar o inimigo. Durante a batalha de Okinawa, na II Guerra Mundial, ele consegue salvar mais de 75 anos e foi condecorado pelo governo norte-americano. Dirigido por Mel Gibson, o longa ainda tem Vince VaughnTeresa Palmer no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Beethoven, o Magnífico (15h00 - Record)

    Adotado pela família Newton, Beethoven é um são bernardo que por toda a felicidade que traz para seus donos, também traz tumultos. O filhote entra em sua maior confusão quando seu veterinário que roubá-lo para fazer experimentos ilegais nele. Confira o trailer!

    Sexta-Feira Muito Louca (18h10 - Telecine Pipoca)

    Anna (Lindsay Lohan) é uma jovem rebelde, com uma banda com as amigas. Tess (Jamie Lee Curtis) é uma psicóloga renomada e viúva, que está noiva. A dupla de mãe e filha não se dão bem, mas as coisas mudam quando um acontecimento faz com que troquem de corpo. Confira o trailer!

    Adeus Christopher Robin (20h00 - Telecine Pipoca)

    Após voltar traumatizado da I Guerra Mundial, Alan Milne (Domhnall Gleeson) se muda para o campo com sua família. Decidido em escrever um livro para ajudar os outros soldados, ele baseia a história em seu filho, Christopher Robin (Will Tilston) e cria seu personagem mais famoso, o ursinho Pooh. Dirigido por Simon Curtis, ainda tem Margot Robbie no elenco. Confira o trailer!

    Viva - A Vida É uma Festa (22h00 - Telecine Premium)

    O aspirante a músico Miguel precisa lidar com a desaprovação da família em relação aos seus sonhos. Precisando achar uma maneira de convencê-los, ele é transportado para a Terra dos Mortos, onde conhece seu trisavô, um lendário cantor. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sobrenatural: A Última Chave (22h00 - HBO)

    A Dr. Elise Rainier (Lin Shaye) é recrutada para consultar em um caso sobre atividade sobrenatural exatamente no local onde cresceu. Tentando resolver o caso, ela precisará enfrentar seus fantasmas da infância. Veja o trailer e leia a crítica!

    Relatos Selvagens (01h24 - Globo)

    Em seis histórias, os personagens chegam ao extremo do comportamento humano quando postos em situações radicalmente estressantes. Com Ricardo Darín, Oscar MartinezLeonardo Sbaraglia e Erica Rivas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top