Minha conta
    Dicas do Dia: Dragon Ball Super e Jogos Vorazes - Em Chamas são os destaques de hoje

    Planeta dos Macacos: O Confronto também está na programação.

    A espera acabou! Dragon Ball Super estreia hoje no Cartoon Network! Com episódios inéditos, de segunda a sexta, a nova série do anime acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

    Confira a programação completa:

    Vida (10h00 - HBO Signature)

    Seis astronautas estão em uma estação espacial, cujo objetivo maior é estudar amostras coletadas no solo de Marte por um satélite, dentre elas está um ser unicelular. Tal descoberta é intensamente celebrada por ser a primeira forma de vida encontrada fora da Terra, porém, esta criatura se desenvolve de forma rápida e sua fome deixa todos na nave em perigo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jogos Vorazes - Em Chamas (14h30 - Megapix)

    Enquanto uma rebelião contra a opressiva Capital é iniciada, Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) são obrigados a participar de uma edição especial dos Jogos Vorazes, o Massacre Quaternário, que acontece a cada 25 anos. Porém, dessa vez, eles terão mais aliados que os ajudarão a sobreviver nova arena. Veja o trailer e leia a crítica!

    Querido Companheiro (15h00 - Globo)

    Beth (Diane Keaton) e sua filha Grace (Elisabeth Moss) salvam um cão perdido no acostamento de uma estrada. Joseph (Kevin Kline), marido de Beth, odeia o animal, agora a principal companhia da esposa. Quando um casamento é realizado na casa de férias da família, Joseph acaba perde o cachorro, fzendo que todos saiam em sua busca. Veja o trailer!

    Dragon Ball Super (15h30 - Cartoon Network)

    Após a derrota de Majin Buu, Goku assumiu o novo papel de produtor de rabanetes. A Terra está em paz e os heróis agora levam vidas normais. Porém, o poderoso Deus da Destruição, Beerus, desperta para uma profecia que revela seu fim pelas mãos de um ser ainda mais formidável. Quando a busca pelo Deus Saiyan os traz à Terra, Goku e seus amigos se preparam para enfrentar o inimigo mais forte que já viram. Veja o trailer

    O Lar das Crianças Peculiares (17h45 - Telecine Fun)

    Após a estranha morte de seu avô, o jovem Jake (Asa Butterfield) parte com seu pai para o País de Gales. Lá, ele conhece a srta. Peregrine (Eva Green) e descobre uma fenda temporal, onde ela vive e protege várias crianças dotadas de poderes especiais. Veja o trailer e leia a crítica!

    Peter Pan (20h25 - TNT) 

    Peter (Levi Miller) é um garoto de 12 anos que foi sequestrado com outras crianças por piratas em um navio voador e levados para a Terra do Nunca. Ao chegar lá eles são escravizados pelo capitão Barba Negra (Hugh Jackman) para que encontrem uma pedra preciosa que concentra pó de fada. No garimpo, Peter conhece James Hook (Garrett Hedlund), que tem planos para fugir do local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Planeta dos Macacos: O Confronto (22h56 - Globo)

    Dez anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório.  Sem energia elétrica, Malcolm (Jason Clarke) se junta a um grupo de sobreviventes para tentar invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top