Minha conta
    Dragon Ball Super - O Filme: Confira mais detalhes sobre os visuais de Goku, Vegeta e Broly

    Longa estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    Conforme Dragon Ball Super - O Filme se aproxima de sua estreia, Akira Toriyama e sua equipe vão soltando novas informações e detalhes sobre o vigésimo longa da franquia Dragon Ball Z. Confira no slideshow acima um compilado completo dos visuais dos personagens principais da trama - em japonês, vale avisar -, incluindo Goku, Vegeta e Broly, o vilão titular e antagonista que todos querem derrotar (via DB Movie).

    Após os eventos de O Renascimento de Freeza, a Terra adentra um período de paz. Mesmo assim, Goku decide que não vai parar de treinar: afinal de contas, depois de conhecer as profundezas da galáxia e descobrir inimigos muito poderosos, o herói precisa continuar em forma para defender o planeta. Entretanto, o que Goku não espera é que nem mesmo toda a preparação será párea para impedir os avanços de Broly, um poderoso super saiyajin com sede de vingança que promete arrasar a Terra e rivalizar com todos, incluindo Vegeta e até mesmo Freeza.

    Trazendo a primeira aparição canônica de Broly em toda a franquia, Dragon Ball Super - O Filme estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    Goku

    Vegeta

    Broly

    Paragus

    Bulma

    Piccolo

    Freeza

    Bills

    Whis

    Cheelai

    Lemo

    Kikono

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top