Minha conta
    Comic-Con 2018: Broly é o inimigo que todos querem derrotar no épico trailer de Dragon Ball Super - O Filme

    Goku e cia. estão de volta às telonas!

    Estava sentindo falta de todo o drama e combates da série Dragon Ball? Não se preocupe, seus problemas serão solucionados: foi divulgado hoje, durante a Comic-Con de San Diego, o primeiro trailer do mais novo longa da franquia de Akira Toriyama: Dragon Ball Super - O Filme, que traz o enigmático e maníaco Broly contra tudo e contra todos - confira acima.

    Dono de um poder de luta inigualável, o saiyajin - que fará sua estreia nas telonas após ser introduzido originalmente em Dragon Ball Z - torna-se uma ameaça assim que chega à Terra. Para impedi-lo, Goku (leia nossa entrevista exclusiva com o dublador do herói, Wendel Bezerra) e Vegeta terão que unir forças com um de seus mais antigos antagonistas: o maléfico Frieza. Mas, mesmo assim, ainda é possível que Broly derrote os três poderosos guerreiros. Como vencer tal inimigo?

    A resposta ficará para a estreia do vigésimo filme animado da franquia, prevista para 2019 em território nacional. Enquanto isso, a Comic-Con 2018 segue a todo vapor - continue ligado na cobertura completa do AdoroCinema, que acompanha o maior evento de filmes e séries do mundo aqui no Brasil e também diretamente dos Estados Unidos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top