Minha conta
    Revelados detalhes sobre o novo filme de Dragon Ball Super

    Título. Vilão. Cartaz. Precisa de mais?

    Após recentes rumores na internet, a Toei Animation divulgou informações oficiais sobre o novo filme animado de Dragon Ball Super!

    O título do longa será Dragon Ball Super: Broly, ou seja, terá o retorno do forte personagem, que já apareceu em aventuras antigas da franquia e se tornou bem popular entre os fãs. Maiores detalhes sobre o filme não foram revelados, porém vai misturar linhas temporadas para abordar os poderes dos Saiyajins.

    "Vocês sabem quem é Broly? Ele apareceu somente nos filmes antigos e é um Saiyajin absurdamente forte. Parece que Broly continua muito popular não só no Japão, como também no ocidente. Claro que o filme não mostrará apenas batalhas incríveis, mas também vai abordar o destino que Goku, Vegeta e Broly seguirão quando se encontrarem, como o exército de Freeza está conectado, e a história dos Saiyajins", declarou Akira Toriyama no site oficial.

    Ainda sem data de estreia no Brasil, Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. Confira o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top