Minha conta
    Netflix vai produzir animes de Círculo de Fogo e Ultraman

    Saiba também quando retorna Castlevania!

    Boa notícia para quem é fã de animes!

    A Netflix anunciou as produções de vários projetos do gênero. Para começar, a franquia Círculo de Fogo vai virar série animada! Pacific Rim vai acompanhar os robôs Jaegers lutando contra uma invasão de diversos monstros Kaiju. Vale lembrar que o cineasta ainda está desenvolvendo uma antologia de terror na plataforma.

    Quem também vai ganhar um novo anime é Ultraman, clássica série japonesa dos anos 60. Dessa vez, a trama é focada em Shinjiro Hayata, filho do herói original, Shin Hayata; que descobre também ter o "Fator Ultraman" em si. Com um surgimento de uma nova força sombria, ele usará o uniforme metálico na luta contra o mal.

    Outra novidade é o lançamento de Godzilla: City on the Edge of Battle, ambientada num cenário futurista onde humanos e robôs precisam lutar contra o maior Godzilla já visto, numa luta interplanetária pela sobrevivência. A sequência de Godzilla: Planeta dos Monstros estreia em 18 de julho. Já Dragon Pilot gira ao redor de Hisone Amakasu, escolhido por um dragão escondido para ser seu piloto. O lançamento está marcado para 21 de setembro.

    Previsto para abril de 2019, Cannon Busters acompanha aventuras do andróide S.A.M em busca de seu melhor amigo, numa jornada ao lado de peculiar e ultrapassado robô de manutenção e um mortal fugitivo. Ainda não tem data de estreia, sobrou falar de Kengan Ashura, atração focada em Kazuo Yamashita, um homem comum de 56 anos convocado para defender a empresa onde trabalha como gladiador em batalhas chamadas "Kengan Matches".

    Por fim, a Netflix também anunciou que a segunda temporada de Castlevania será lançada em 26 de outubro, enquanto Aggretsuko também foi renovada. Mas só retorna em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top