Minha conta
    Super Drags será a primeira série animada brasileira da Netflix
    Por Felipe Ribeiro — 1 de jun. de 2018 às 10:34

    Drag Queens, transformações e muita purpurina para combater o crime!

    É melhor se prepararem para ver super-heroínas drag queens salvando o mundo, pois essa é a premissa de Super Drags, a primeira série animada brasileira da Netflix.

    Se você acha que animação é só coisa de crianças, é melhor rever seus conceitos, pois Super Drags promete trazer um humor ácido em sua trama. Patrick, Donny e Ramon são três amigos que trabalham em uma loja de departamento. De dia, eles lidam com os clientes chatos e o chefe implicante, mas à noite eles se libertam para se transformarem nas fabulosas divas Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, para reunirem a comunidade LGBT e combater o mal com bastante purpurina.

    Com cinco episódios em sua primeira temporada, cuja estreia acontecerá no segundo semestre de 2018, a série é produzida pela Combo Estúdio e foi criada por Anderson MahanskiFernando Mendonça e Paulo Lescaut. "Graças à Netflix podemos levar a animação brasileira e principalmente a representatividade LGBT para os 190 países que têm acesso ao serviço", disse Marcelo Pereira, produtor executivo do projeto.

    Super Drags se junta a outras seis séries originais da Netflix no Brasil. O seriado animado se junta às já disponíveis 3%O Mecanismo — cuja segunda temporada já foi confirmada —, além das anunciadas Samantha! (comédia que estreia dia 6 de julho), Coisa Mais Linda (drama de época que inicia as filmagens em 2018), Sintonia (em parceria com KondZilla) e Ninguém Tá Olhando (de Daniel Rezende).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top