Minha conta
    Samantha!, nova série brasileira da Netflix, ganha primeiro teaser e data de estreia
    Por Laysa Zanetti — 11 de abr. de 2018 às 11:34

    Comédia acompanha uma ex-estrela mirim dos anos 80 tentando sair do ostracismo.

    Emanuelle Araújo e Douglas Silva são os protagonistas de Samantha!, a nova série brasileira da Netflix — e o primeiro investimento da gigante do streaming na comédia nacional. O primeiro vídeo da série dá um gostinho do que o público pode esperar da série, e revela a data de estreia: 6 de julho.

    Samantha! acompanha uma ex-celebridade mirim dos anos 80, que hoje se apega desesperadamente aos últimos vestígios da fama com planos absurdos para conseguir voltar aos holofotes. Seu marido, Dodói, é uma ex-estrela do futebol, que volta para casa depois de passar mais de uma década na prisão.

    Com produção executiva de Felipe BragaAlice Braga e Rita Moraes, a série estará disponível ao mesmo tempo em todos os 190 territórios da Netflix.

    Durante o painel da Netflix na Rio2C, evento de audiovisual que aconteceu na última semana no Rio de Janeiro, Felipe Braga explicou que, durante o desenvolvimento da série, descobriu que esta história, de uma ex-celebridade infantil, tem potencial de ressoar diretamente com públicos de vários países. "Existe uma história parecida em todos os lugares", afirmou.

    Confira o teaser.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top