Minha conta
    Samantha!, nova série brasileira da Netflix, dá início às filmagens
    Por Laysa Zanetti — 4 de set. de 2017 às 10:50

    A estreia está prevista para 2018.

    3% foi apenas o começo dos investimentos da Netflix em séries brasileiras; desde então, o canal de streaming já anunciou outras duas: O Mecanismo, de José Padilha, e Samantha!, comédia que dá início à sua produção nesta segunda-feira (04 de setembro).

    Com lançamento planejado para 2018, a série é estrelada por Douglas Silva (Cidade dos Homens, Cidade de Deus) e Emanuelle Araújo (Bingo - O Rei das Manhãs, Até que a Sorte nos Separe 3) como o casal Samantha e Dodói.

    A trama de Samantha! conta a história de uma ex-celebridade mirim da década de 1980, que se apega aos últimos vestígios de sua ex-fama para tentar retornar aos holofotes; seu marido é um antigo astro de futebol que retorna para casa depois de uma década na prisão. Os dois têm um casal de filhos, Cindy e Brandon, vividos pelos novatos Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

    Katherine Basallo/Netflix

    Com direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, Samantha! tem produção executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais, com roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top