Minha conta
    Dragon Ball Super - O Filme ganha comercial com cenas inéditas destacando as lutas contra Broly

    Goku, Vegeta e até mesmo Freeza entrarão em rota de colisão com o saiyajin.

    Como de costume na franquia Dragon Ball Z, tudo indica que o próximo filme não fugirá da tradição de combates épicos. Segundo o novo comercial do vigésimo longa da saga, escrito por Akira Toriyama, a vindoura aventura de Goku girará bastante em torno das lutas contra Broly, o inimigo que todos querem derrotar. Confira abaixo o curto material, que traz algumas cenas inéditas - as imagens, no entanto, não revelam muito mais do que já foi divulgado até o momento:

    Após os eventos de O Renascimento de Freeza, a Terra adentra um período de paz. Goku, mesmo assim, decide continuar treinando para proteger o planeta, especialmente depois de conhecer as profundezas da galáxia. Mas para o azar dos terráqueos, o heróis não está preparado para a chegada inesperada do brutal e violento Broly - fazendo sua primeira aparição canônica -, que também entrará em rota de colisão com Vegeta e Freeza.

    Trazendo flashbacks para explicar a origem dos saiyajins, Dragon Ball Super - O Filme estreia no dia 17 de janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top