Minha conta
    In the Tall Glass: Patrick Wilson substituirá James Marsden em adaptação do conto de Stephen King

    Vincenzo Natali (Westworld, American Gods, Orphan Black) comanda o novo filme original da Netflix.

    Getty Images

    A Netflix começou a produção de In The Tall Grass, adaptação cinematográfica do conto homônimo, coescrito por Stephen King e seu filho, o também autor Joe Hill.

    Astro das franquias Invocação do Mal e SobrenaturalPatrick Wilson volta a investir no gênero de terror, sendo confirmado como um dos protagonistas do longa, ao lado de Laysla De Oliveira (Nikita) e Harrison Gilbertson (Fallen). A grande mudança no elenco é a ausência de James Marsden, que precisou abandonar o projeto por conflitos de agenda.

    Dirigido por Vincenzo Natali (Westworld, American Gods, Orphan Black), o filme gira ao redor de um casal de irmãos, atraídos para o interior de um obscuro matagal no Kansas, após ouvirem um pedido de socorro. No entanto, eles vão descobrir que, uma vez dentro do mar de grama, encontrar a saída pode ser impossível...

    Terceira parceria da Netflix com Stephen King após Jogo Perigoso e 1922, In The Tall Grass será lançado em 2019. Antes disso, Patrick Wilson está no recheado elenco de Aquaman, que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top