Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: A Guerra dos Sexos e Fome de Poder estreiam na TV
    Por Andressa Araújo — 14 de jul. de 2018 às 07:00

    Uma homenagem ao centenário do cineasta sueco Ingmar Bergman também marca a programação.

    Depois de uma Sexta-feira 13, esse final de semana promete ser das comédias: Vizinhos 2 e o clássico Matilda garantem a diversão desse sábado. Mas quem é fã de Sylvester Stallone vai poder conferir uma maratona de Os Mercenários. Confira:

    Vizinhos 2 (Disponível na Netflix)

    Na sequência dessa trama dirigida por Nicholas Stoller, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) aguardam a chegada do mais novo integrante da família: o filho deles. Agora, o casal coloca sua casa à venda, mas, até se mudarem, terão que lidar com a chegada de uma nova - e barulhenta - fraternidade à vizinhança. Com Zac Efron e Chloë Grace Moretz.

    A Nova Cinderela (11h00 - Cinemax)

    Hilary Duff é Sam, uma estudante de ensino médio que conversa pela internet com seu príncipe encantado (Chad Michael Murray) - apesar de não saber a identidade do misterioso rapaz. Com planos para estudar na Universidade de Princeton, o único empecilho para que seu sonho se torne realidade é a terrível madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e suas filhas. Assista ao trailer!

    Palmas, Ingmar Bergman (A partir de 12h45 -Telecine Cult)

    O cineasta sueco Ingmar Bergman faria 100 anos neste sábado, 14 de julho. Em memória ao seu centenário, o responsável por clássicos como O Sétimo Selo e Morangos Silvestres ganhou uma maratona com algumas de suas obras. Confira:

    O Ovo da Serpente (12h45)
    Fanny & Alexander (14h55)
    O Sétimo Selo (18h15)
    Sonata de Outono (20h05)
    Quando Duas Mulheres Pecam (22h00)
    Morangos Silvestres (23h35)

    Noé (17h20 - FX)

    O cineasta Darren Aronofsky (mãe!) assume a direção dessa adaptação cinematográfica da clássica história bíblica de Noé, um homem que recebe uma mensagem do Criador para construir uma arca. Estrelado por Russell Crowe, a produção conta com Jennifer ConnellyEmma WatsonLogan Lerman no elenco. Crítica aqui!

    Especial Os Mercenários (A partir das 18h45 - Megapix)

    Para quem gosta de ação, que tal uma maratona com a presença confirmada de Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Harrison Ford, Antonio Banderas, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme, Bruce WillisJet Li e Chuck Norris? Os astros estão confirmados no especial que vai exibir em sequência três filmes com essa galera. Confira abaixo:

    Os Mercenários (18h45)
    Os Mercenários 2 (20h20)
    - Os Mercenários 3 (22h00)

    Matilda (20h30 - Disney Channel)

    Com apenas seis anos, Matilda (Mara Wilson) é capaz de aprender difíceis matérias escolares sozinha. Mais do que isso, ela possui poderes mágicos, dos quais precisará para sobreviver à controladora diretora do colégio em que acabou de ser matriculada e também de seus problemáticos pais. Dirigido por Danny DeVito. Confira o trailer!

    A Guerra dos Sexos (22h00 - Telecine Premium)

    Dirigido por Jonathan DaytonValerie Faris (Pequena Miss Sunshine), estreia nesse final de semana o drama biográfico sobre a polêmica disputa entre os tenistas Bobby Riggs e Billie Jean King. Estrelada por Steve Carell e Emma Stone, a trama aborda questões como igualdade de gêneros. Leia a crítica!

    Fome de Poder (22h00 - HBO)

    O outro drama biográfico inédito na TV é protagonizado por Michael Keaton. Aqui, o astro dá vida a Illinois Ray Kroc, um visionário vendedor, capaz de transformar uma lanchonete do sul da Califórnia em uma rede alimentícia de alcance mundial, o McDonald's. Laura Dern e John Carroll Lynch também integram o elenco. Crítica aqui!

    Django Livre (22h30 - Warner)

    Dirigido por Quentin Tarantino, esse faroeste acompanha a jornada de um caçador de recompensas e um escravo liberto pelos Estados Unidos. Enquanto o primeiro procura dois irmãos assassinos, o segundo está atrás da esposa, presa sob as garras de um perigoso fazendeiro. Com Jamie FoxxChristoph Waltz, Leonardo DiCaprioKerry Washington  e Samuel L. Jackson no elenco. Confira a nossa crítica!

    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros (00h35 - Globo)

    Depois que sua mãe (Robin McLeavy) é assassinada, o presidente Abraham Lincoln (Benjamin Walker) inicia uma jornada sangrenta a fim de vingar a morte dela. Para isso, o governante tem que enfrentar perigosos seres das trevas. A direção é de Timur Bekmambetov (Ben-Hur). Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Srta B.
      Palmas, Ingmar Bergman
    • Jc V.
      Deu Bélgica! Ainda bem
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Noé, apesar de fugir bastante da narrativa bíblica original, é um bom filme, principalmente porque a história dele nos traz uma bela mensagem de fé, persistência e recompensa. O filme distorce um pouco isso, inventa muita ficção em torno e dá um final triste e sombrio para ele, nada bíblico, mesmo assim vale assistir.Matilda é encantador, como Mara Wilson o era. Acho que esse foi seu último filme de sucesso, e pouco depois encerrou a carreira.A Nova Cinderela é uma proposta interessante, porque leva o espectador a repensar a clássica história infantil como sendo uma possibilidade de todas as épocas e não uma mera ficção a se deixar no passado. E é importante estarmos preparados para isso, assim como para tirar lições (moral da história) de tudo que vemos ou lemos.A Guerra dos Sexos... honestamente pode-se falar nisso de um jogo ocorrido em 1973 entre uma mulher no seu auge atlético e um ex-jogador, ex-campeão, 25 anos mais velho???
    • Batman
      Django Livre
    • Marcos Adriano Dams
      Especial Os Mercenários e Copa do Mundo
    • Deise Ferreira
      Especial Os Mercenários e Copa do Mundo, Bélgica 2 x 1 Inglaterra.
    • Vidamell Vida R.
      Django Livre!!
    • Felipe F.
      Django Livre
    Mostrar comentários
    Back to Top