Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender a casa e mudar-se para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a casa ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu pretendem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de sua casa concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Star +Inscrições
Veja todas as ofertas de streaming
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Vizinhos 2
‘Porralouquice’ com responsabilidade
por Renato Hermsdorff
Se você acabou de entrar para a irmandade, precisa saber que Vizinhos é uma franquia (já dá para chamar de franquia?) de bro’. Ou seja, uma produção com foco no universo da brodagem (camaradagem) masculina, com muita maconha para Seth Rogen curtir, alguns motivos para Zac Efron – a Megan Fox de calças (ou melhor, sem) – tirar a camisa (a audiência feminina também precisa ser contemplada) e alguma dose de humor físico e escatológico jackassiano.
Se a combinação, no primeiro filme, já resultava surpreendentemente divertida, nesta sequência, a equipe vai além e, além de garantir as risadas, ainda traz um subtexto reflexivo – sem que a característica seja acompanhada de um tom professoral (chato) ou politicamente correto. O que faz de Vizinhos 2 ainda melhor do que o primeiro. Como não se mexe em fraternidade que está ganhando (ao custo de US$ 18 milhões, o filme de 2014 arrecadou mais d
História muito fraca, sustentada por discursos sexistas sem fundamentos. Chega a ser um filme muito pesado para um tanto de adolescentes que se encontravam no cinema. Sexo, drogas e falta de sensibilidade para se falar de crianças ao extremo. Muito ruim mesmo. Uma pena gastarem tanto dinheiro para fazer uma produção tão insignificante.
Renan S.
Seguir usuário
90 seguidores
Ler as 124 críticas
4,0
Enviada em 20 de maio de 2016
Vizinhos 2 chega reciclando a trama do primeiro filme, porém, se parecia uma continuação desnecessária, prova-se o inverso na inclusão de um consciente discurso, que faz uma ligação com uma das cenas mais destoantes do filme original.
Trazendo uma dura e necessária crítica ao sexismo, execrando aqueles que veem com maus olhos a luta pela igualdade entre gêneros. Tudo isso recheado com humor inteligente e da melhor qualidade.
Vizinhos ...
Leia Mais
Dagoberto M.
Seguir usuário
209 seguidores
Ler as 202 críticas
1,5
Enviada em 5 de julho de 2017
O cinema americano não consegue inovar em nada quando o assunto é comedia. Ruim demais, enredo igual a todos, perda de tempo.
Davison P.
Seguir usuário
134 seguidores
Ler as 132 críticas
3,0
Enviada em 30 de junho de 2016
Vizinhos 2
As vezes em conversas com amigos notamos que quanto mais velhos ficamos menos graça achamos em filmes de comédia talvez pelo amadurecimento ou filmes atuais tem perdido a graça, na verdade continuo o mesmo crianção de anos atrás e não dispenso uma boa comédia. Acho que filmes atuais estão apelando um pouco por isso acho forçado e apelativo algumas comédias, essa segunda parte pra falar a verdade apela em algumas partes, mas ...
Leia Mais
Primeiro sequência de um filme live-action em que Seth Rogen participa.
Queridinha
É a terceira vez em que a atriz Rose Byrne participa de um filme dirigido por Nicholas Stoller. Os anteriores foram O Pior Trabalho do Mundo e o primeiro Vizinhos.
Tapa Buraco
Quase que o ator Seth Rogen não retornou para esta sequência. Quando os produtores tomaram ciência disto, partiram à buscar um substituto. Foram considerados vários atores, mas os mais fortes eram Steve Buscemi, Chevy Chase, Danny DeVito, Tyler Perry e Robert Downey Jr.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
Ano de produção2016
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Continuação que vem com boas doses de risos e vergonha alheia.As piadas são funcionais e fica no mesmo nível de entretenimento do primeiro filme.-Especial Chloe Grace Moretz-Dou nota 9,8/10
Bernardo Delucca
Mais uma continuação que conseguem piorar o que já era ruim. Continuou sendo muito mais besteirol que comédia, mas dessa vez com situações desnecessárias e até repugnantes.Nota 4/10. Assistido em 14/06/2019.
Senhor Ivan
Continuação que vem com boas doses de risos e vergonha alheia.As piadas são funcionais e fica no mesmo nível de entretenimento do primeiro filme.-Especial Chloe Grace Moretz -Dou nota 6/10
Paulo C.
Filme divertidíssimo, é bem besteirol, com um humor bem nosense, mas aplicado de uma forma boa. Os politicamente corretos vão odiar, principalmente por tratar questões sexista , machistas e feministas de uma forma bem inusitada. Mas isso deixou o filme ainda mais cômico, com uma pegada bem diferente e mais ousada de humor. E o filme tem uma essência bem parecida com o primeiro, apesar de eu ter achado esse bem mais besteirol, a história é semelhante e consegue manter uma qualidade boa sem ser repetitivo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade