Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (08/07 a 10/07)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Transformers: A Era da Extinção, Prenda-me Se For Capaz e Vizinhos 2.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Transformers: A Era da ExtinçãoPrenda-me Se For Capaz e Vizinhos 2. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 8 e 10 de julho. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - PRENDA-ME SE FOR CAPAZ (09/07 ÀS 14H10)

    Prenda-me Se For Capaz
    Prenda-me Se For Capaz
    Data de lançamento 21 de fevereiro de 2003 | 2h 21min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken
    Usuários
    4,5

    Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e copiloto – tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para levar a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos EUA. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que não vai parar até encontrá-lo e capturá-lo.

    SUPERCINE - VIZINHOS 2 (09/07 À 00H00)

    Vizinhos 2
    Vizinhos 2
    Data de lançamento 19 de maio de 2016 | 1h 33min
    Criador(es): Nicholas Stoller
    Com Seth Rogen, Zac Efron, Rose Byrne
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Com um novo bebê a caminho, Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) decidem vender sua casa e se mudar para o subúrbio. Entretanto, uma nova fraternidade, mais estrondosa que seus antigos vizinhos, assumem a residência ao lado. Liderada por Shelby (Chloë Grace Moretz), as meninas do Kappa Nu querem mostrar que sabem fazer uma festa bem melhor que os meninos. A fim de que a paz na vizinhança seja restaurada e a venda de seu imóvel concretizada, Mac e Kelly convocam sua arma secreta: Teddy (Zac Efron).

    TEMPERATURA MÁXIMA - MILAGRES DO PARAÍSO (10/07 ÀS 12H35)

    Milagres do Paraíso
    Milagres do Paraíso
    Data de lançamento 21 de abril de 2016 | 1h 49min
    Criador(es): Patricia Riggen
    Com Jennifer Garner, Kylie Rogers, Martin Henderson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em Milagres do Paraíso, Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas: Abbie (Brighton Sharbino), Annabel (Kylie Rogers) e Adelynn (Courtney Fansler). Eles vivem em uma confortável casa, junto de cinco cachorros, e acabaram de abrir uma clínica veterinária, o que fez com que tivessem que apertar os cintos e hipotecar a casa.

    Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdômen. Após diversos exames, é constatado que a garota sofre de um grave problema digestivo. A situação leva a Christy a buscar todo e qualquer meio de salvar a vida da filha, ao mesmo tempo em que se afasta cada vez mais de sua crença em Deus.

    DOMINGO MAIOR - TRANSFORMERS: A ERA DA EXTINÇÃO (10/07 À 00H10)

    Transformers: A Era da Extinção
    Transformers: A Era da Extinção
    Data de lançamento 17 de julho de 2014 | 2h 46min
    Criador(es): Michael Bay
    Com Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz Beckham
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora

    Alguns anos após o grande confronto entre Autobots e Decepticons em Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Eles são atualmente caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é na verdade Optimus Prime, o líder dos Autobots. Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha Tessa (Nicola Peltz) entrariam na mira das autoridades americanas.

    CINEMAÇO - ELYSIUM (10/07 ÀS 02H15)

    Elysium
    Elysium
    Data de lançamento 20 de setembro de 2013 | 1h 50min
    Criador(es): Neill Blomkamp
    Com Matt Damon, Jodie Foster, Sharlto Copley
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    Elysium se passa em 2159, quando o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, abarrotada de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium; por outro, um pobre cidadão da Terra, Max Da Costa (Matt Damon), tenta um plano ousado para restabelecer a igualdade.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (08/07)

    CORUJÃO (09/07)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top