Vizinhos 2
    Você assistiu Vizinhos 2 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme bem fraco, pior que o primeiro filme: Vizinhos, que já não foi tão bom assim. Quiseram inventar uma história que ficou bem sem graça. O filme deixa a desejar em quase tudo. Uma pena novamente ter atores bons como Seth, Rose e Zac e ter uma história tão ruim e dessa vez não teve nem um pouco de graça o filme. Pelo menos o primeiro foi um pouco divertido, já esse foi bem ruim. Não vale a pena assistir, perda de tempo.
    Ana Paula S.
    Ana Paula S.

Enviada em 26 de maio de 2016
    História muito fraca, sustentada por discursos sexistas sem fundamentos. Chega a ser um filme muito pesado para um tanto de adolescentes que se encontravam no cinema. Sexo, drogas e falta de sensibilidade para se falar de crianças ao extremo. Muito ruim mesmo. Uma pena gastarem tanto dinheiro para fazer uma produção tão insignificante.
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 20 de maio de 2016
    Vizinhos 2 chega reciclando a trama do primeiro filme, porém, se parecia uma continuação desnecessária, prova-se o inverso na inclusão de um consciente discurso, que faz uma ligação com uma das cenas mais destoantes do filme original.

Trazendo uma dura e necessária crítica ao sexismo, execrando aqueles que veem com maus olhos a luta pela igualdade entre gêneros. Tudo isso recheado com humor inteligente e da melhor qualidade.

Vizinhos 2 chega Priorizando as necessidades alheias:
    Davison P.
    Davison P.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Vizinhos 2
    As vezes em conversas com amigos notamos que quanto mais velhos ficamos menos graça achamos em filmes de comédia talvez pelo amadurecimento ou filmes atuais tem perdido a graça, na verdade continuo o mesmo crianção de anos atrás e não dispenso uma boa comédia. Acho que filmes atuais estão apelando um pouco por isso acho forçado e apelativo algumas comédias, essa segunda parte pra falar a verdade apela em algumas partes, mas me diverti bastante no filme todo, Mac (Seth Rogen) e Kelly (Rose Byrne) estão prestes a alugar sua casa pois acharam uma casa maior sem vizinhos pois estão esperando seu segundo filho, a casa ao lado que no primeiro filme era uma república liderada por Teddy (Zac Efron) está vaga e isso ajuda no fechamento da locação, mas Morgan (Chloe Grace Moretz) caloura de faculdade resolve abrir sua própria república pois está cansada de festas com temas de putas e vadias, encontra calouras que apoiam a ideia e com a ajuda de Teddy criam uma república feminista do lado da casa do casal atrapalhando todo o negócio de locação, dei muitas risadas no filme tem muitas cenas bem elaboradas e engraçadas pra mim a melhor comédia desse ano até agora, Selena Gomez participa do filme como Madison uma líder de fraternidade feminina que não fazem festa alguma, Pete (Dave Franco) parceiro de Teddy no primeiro filme faz uma revelação surpreendente neste segundo que rende algumas risadas, gostei muito da atuação de Ike Barinholtz que atua como Jimmy melhor amigo de Mac aquele que quebrou a perna no primeiro pulando na escada, neste segundo ele continua retardado só que muito mais engraçado, ainda mais se vestindo de palhaço. Recomendo galera ri bastante.
    Davidson P.
    Davidson P.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Por incrível que pareça conseguiu se melhor que o primeiro filme, tendo um contexto mais sério,com piadas de menos e cenas engraçadas na medida certa... Excelente!!
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 27 de agosto de 2016
    Vizinhos 2 - Eu achei essa continuação até que bem engraçada, acho que os dois filmes foram bem parecidos mesmo assim me diverti com os dois
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 5 de julho de 2017
    O cinema americano não consegue inovar em nada quando o assunto é comedia. Ruim demais, enredo igual a todos, perda de tempo.
    Rogério S.
    Rogério S.

Enviada em 5 de novembro de 2016
    Se você gostou do primeiro não crie muita expectativa em relação ao segundo, pois o mesmo não se parece nem um pouco com o primeiro.
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 11 de agosto de 2020
    Chega a ser um pouco superior ao primeiro. É mais engraçado, apesar do roteiro continuar bastante simples, ele ainda funciona.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    O primeiro é melhor, é um tipo de humor meio besteirol, mas acaba sendo até divertido para assistir.