Elenco:Victor Sjöstrom,
Bibi Andersson,
Ingrid Thulin
Título original
Smultronstället
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse
Não recomendado para menores de 10 anos
Isak Borg (Victor Sjöström) é um professor de medicina que revisita vários momentos marcantes de seu passado durante uma viagem de carro até sua antiga universidade, onde ele irá receber uma honraria. Acompanhado de sua nora Marianne (Ingrid Thulin) ele evoca memória de sua família e de sua ex-namorada. Durante a viagem ele conhece uma garota adolescente que em muito se assemelha a Sara, seu antigo amor. A jovem pega carona com o professor e Marianne. Quanto mais Borg recorda as decepções e desilusões que viveu, mais ele se sente frio e cheio de culpa. Esses sentimentos se afloram quando ele encontra seu filho, igualmente frio e ressentido.
Ingmar Bergman escreveu o roteiro de Morangos Silvestres enquanto estava internado no hospital.
Victor Sjöström
Ingmar Bergman escreveu o roteiro de Morangos Silvestres tendo em mente que Victor Sjöstrom protagonizaria o filme, dando vida ao Dr. Isak Borg. O diretor e a companhia responsável pela produção do longa concordaram que não haveria filme sem ele. Bergman, que era um grande admirador de Sjöström, não teve coragem de ligar para fazer o convite, então um representante da produtora teve que fazê-lo. Sjöström foi relutante quanto à sua participação em
Leia Mais
Despedida
Esta foi a última aparição do diretor e ator e Victor Sjöstrom nas telas de cinema. Ele morreu em 1960, três anos depois do lançamento de Morangos Selvagens.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Suécia
Distribuidor Zeta Filmes
Ano de produção1957
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Data de retorno 26/11/2015
Idiomas
Sueco
Formato de produção
-
CorPreto & Branco
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
A grande obra da carreira de Ingmar Bergman.Filme sensível e que tem muito a dizer.Em certos momentos,não sabemos se estamos presenciando algo real ou apenas um sonho.O protagonismo de Victor Sjostrom é um dos melhores que já vi em um filme.-Especial Ingmar Bergman - 10 de Maio de 2019-Dou nota 9/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade