Minha conta
    Natalie Portman e Mark Hamill nunca se conheceram pessoalmente, mesmo interpretando mãe e filho em Star Wars
    Por Felipe Ribeiro — 16 de jun. de 2018 às 09:00

    Casos de família intergalático! Será que vamos ter esse encontro?

    Fãs de Star Wars, façam uma logan respiração e lidem com o seguinte fato: a atriz Natalie Portman e o ator Mark Hamill nunca se conheceram pessoalmente, mesmo tendo interpretado mãe e filho na franquia intergalática.

    No dia em que Portman completou 37 anos, 9 de junho, Hamill fez uma publicação no Twitter fazendo essa estrondosa revelação, a qual ele chamou de engraçada. "Fato engraçado: eu nunca conheci essa mulher", escreveu o ator. A notícia chocou muitos fãs da franquia de George Lucas, visto que a atriz interpreta Padmé Amidala, a mãe de Luke Skywalker, em A Ameaça FantasmaAtaque dos Clones e A Vingança dos Sith.

    Em resposta à publicação do ator, Portman disse no programa The Late Show com Stephen Colbert que almeja esse encontro com Hamill. "É uma vergonha. Eu amaria conhecê-lo.", disse a atriz, que completou dizendo diretamente para a câmera: "Mark, eu adoraria te conhecer, venha aqui".

    Portman e Colbert ainda brincaram que Hamill não desejou feliz aniversário para a triz mesmo tendo compartilhado uma notícia que falava sobre o aniversário dela. O entrevistador ainda fez uma piada dizendo que, como conhecia os dois astros, ele era o "centro do universo Star Wars". Veja o vídeo da entrevista completo em inglês!

    Agora aguardamos ansiosos para que esse encontro finalmente aconteça!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top