Minha conta
    Ron Howard lamenta a bilheteria fraca de Han Solo: Uma História Star Wars

    Cineasta enviou uma mensagem aos fãs que decidiram não assistir ao filme.

    Han Solo: Uma História Star Wars não teve o resultado esperado nas bilheterias, arrecadando (apenas) US$ 313 milhões nas bilheterias mundiais. Ainda assim, o filme correspondeu à maior bilheteria de estreia de toda a carreira do diretor Ron Howard.

    Recentemente, o cineasta comentou no Twitter sobre a performance do filme. Respondendo a uma pergunta se o número reduzido de espectadores de Han Solo seria uma repercussão às críticas de Os Últimos Jedi, Howard lamentou a decisão daqueles que decidiram não ver o filme.

    "Estou orgulhoso de Han Solo: Uma História Star Wars e do elenco e equipe trabalharam duro para dar aos fãs uma nova adição divertida", escreveu ele na rede social. "Como diretor, me sinto mal quando as pessoas que eu creio (e pesquisas apontam) que muito provavelmente gostarão de um filme... não o veem em uma tela grande com ótimo som."

    Howard assumiu a direção do longa na metade da produção, após a demissão da dupla de cineastas Phil LordChris Miller por conta de diferenças criativas com a Lucasfilm.

    Estrelado por Alden Ehrenreich, Donald Glover e Emilia Clarke, Han Solo: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top